Paraguay 2385, Recoleta, 1121 Buenos Aires, Argentina
N.º 202 de 411 hotéis em Buenos Aires
Escolha dos ClientesCom base em 82 comentários sobre hotéis
8,1Limpeza
8,4
Conforto
7,9
Localização
9,3
Comodidades
7,4
Funcionários
9,4
Relação Qualidade/Preço
8,7
Wi-Fi gratuito
7,3
Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada pontuação de comentários vai de 1 a 10. Para atingir a pontuação geral que visualiza, somamos todas as pontuações de comentários que recebemos e dividimos esse total pelo número de pontuações de comentários recebidas. Atualmente, estamos a testar um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (excluindo cadeias de hotéis e de alojamentos para férias). Para alojamentos nestes países, quanto mais recente for o comentário, maior será o impacto no cálculo do total da pontuação de comentários. Além disso, os hóspedes também podem dar "subpontuações" para aspetos importantes, como a localização, limpeza, funcionários, conforto, comodidades, relação preço-qualidade e acesso Wi-Fi gratuito. Por favor, note que os hóspedes enviam as subpontuações e as pontuações gerais de forma independente, logo, não existe relação direta entre elas.
Pode avaliar uma Acomodação que reservou através da nossa Plataforma se se tiver hospedado na mesma, ou se tiver chegado até lá, mas não se tiver hospedado. Para editar um comentário já enviado, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar comentários falsos enviados para a nossa Plataforma. Se encontrarmos algum, iremos excluí-lo e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detete algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente, para que a nossa equipa de Fraudes possa investigar.
Idealmente, publicaríamos todos os comentários que recebemos, sejam positivos ou negativos. No entanto, não exibiremos nenhum comentário que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que os comentários sejam relevantes, podemos aceitar apenas comentários que sejam enviados num período de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir comentários após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Um alojamento pode optar por dar resposta a um comentário.
Quando visualizar diversos comentários, os mais recentes estarão em cima, sujeitos a alguns outros fatores (em que idioma foi escrito, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, pode ordená-los e/ou filtrá-los (por época do ano, pontuação, etc.).
Por vezes, exibimos pontuações de comentários externos, de outros websites de viagens bastante conhecidos. Sempre que isso acontecer, deixamo-lo sempre bem claro.
Estes procedimentos e padrões têm como objetivo manter o conteúdo de Booking.com relevante e adequado para famílias mas sem limitar a expressão de opiniões fortes. Também serão aplicados qualquer que seja o sentimento do comentário.
As contribuições deverão estar relacionadas com viagens. Os comentários mais úteis são detalhados e ajudam os demais utilizadores a tomar melhores decisões. Por favor não inclua referências pessoais, políticas, étnicas ou religiosas no seu comentário. O conteúdo promocional será removido e as questões relacionadas com os serviços de Booking.com deverão ser encaminhadas para o Serviço de Apoio ao Cliente ou Serviço de Alojamento.
As contribuições deverão ser apropriadas a todos os clientes globais. Por favor, evite a utilização de termos vulgares ou próximos da vulgaridade através de troca de letras, seja qual for o idioma. Os comentários e ficheiros que incluam "discursos de ódio", discriminação, ameaças, termos sexualmente explícitos, violência e a promoção de atividades ilegais não serão permitidos.
Todo o conteudo deverá ser genuino e único. Os comentários são mais valiosos quando originais e imparciais. A sua contribuição é uma experiência sua. Os parceiros de Booking.com não deverão escrever em nome dos clientes ou oferecer incentivos em troca de comentários. Qualquer tentativa de baixar a pontuação de um concorrente ao submeter um comentário negativo não será tolerado.
Respeite a privacidade alheia. Booking.com fará o possível para ocultar e-mails, números de telefone, endereços de websites, contas em redes sociais e informações semelhantes.
As opiniões expressas nas contribuições são de responsabilidade dos clientes e propriedades em Booking.com e nunca de Booking.com. Booking.com não aceita qualquer responsabilidade pelos comentários ou respostas. Booking.com serve como um canal de distribuição (sem a obrigação de verificar o conteúdo) e não como um criador ou editor dos comentários e respostas em questão.
Por defeito, os comentários são ordenados de acordo com a data do comentário e outros critérios adicionais para apresentar o conteúdo mais relevante, incluindo mas não limitado a: o seu idioma, comentários com texto e comentários não anónimos. Outras opções de ordenação poderão estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google não se responsabiliza por todas as garantias relacionadas com traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de precisão e veracidade, ou qualquer garantia implícita de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação.
Fim da caixa de diálogoComentário efetuado em: 8 de março, 2024
José
BrasilGostamos de tudo! 🤩
Hotel bom, atendimento excelente, localização perfeita, próximo a vários pontos turísticos. Fácil locomoção e comunicação! Super indico
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2024
Aline
BrasilO quarto não tinha vista e o banheiro era minúsculo.
A dona da pousada é mto prestativa, mas o quarto era menor do que eu esperava, sem nenhuma vista e o banheiro muito pequeno.
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 17 de dezembro, 2023
Janderly
BrasilBanheiro muito pequeno. Área do chuveiro muito próximo ao vaso sanitário. Molhando tudo, desconforto total no banho.
Boa localização, perto de tudo. Farmácia, supermercado, metrô, ônibus, cafeterias e restaurantes.
Estadia em dezembro, 2023
Comentário efetuado em: 7 de dezembro, 2023
Alzenir
BrasilA internet só funciona na recepção. O fato de o hotel não aceitar cartão débito/crédito como forma de pagamento complica um bocado. A limpeza do quarto demorou a ser feita. A porta do quarto (303) estava meio que quebrada e dava um pouco de trabalho trancá-la. Não nenhuma divisória no banheiro, e após um banho, fica tudo molhado. No primeiro dia tinha uma toalhinha na porta, mas qdo fizeram a limpeza (3º dia) não deixaram uma.
A localização é excelente, perto de supermercados, restaurantes e praças lindas. Há muita oferta de ônibus e táxis. O entorno é super tranquilo para chegar à noite, pois é sempre bem movimentado. Quase em frente há um café muito bom "Garage Café", que era onde eu ia, já que o hotel não fornece café.
Estadia em dezembro, 2023
Comentário efetuado em: 2 de dezembro, 2023
Antonio
BrasilQuarto razoável, mas banheiro pequeno e sem divisão para banho
Localização, atendimento. Camas ótimas.
Estadia em dezembro, 2023
Comentário efetuado em: 29 de outubro, 2023
Orlando
ArgentinaSim, excelente custo benefício
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 11 de outubro, 2023
Patricia
BrasilO banheiro é apertado, a privada fica junto do chuveiro então fica tudo molhado. Cada banho exige usar o rodinho no banheiro todo. O hotel fica ao lado de uma academia que toca música alta das 8h às 22h.
A localização e a limpeza são excelentes. O atendimento da Dona Margarida também é muito acolhedor.
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 1 de outubro, 2023
Sandra
BrasilDo atendimento da Sra Margarita. A localização
Estadia em setembro, 2023
Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2023
Silva
BrasilTem carpete, mas pelo o que vi na pesquisa por hotéis na cidade, é comum.
O hotel tem um ótimo custo benefício. É simples e antigo, mas é bem limpo, tem bom atendimento, um ambiente mais familiar e ótima localização - fica perto de estação de metrô, lojas de conveniência (kioskos), farmácias, restaurantes, lojas de câmbio. Ah, tem um aquecedor e chuveiros que funcionam muito bem, ideais para épocas mais frias. Recomendo a estadia para quem procura ótimo custo benefício, como foi nosso caso.
Estadia em setembro, 2023
Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023
Felipe
BrasilFiquei num quarto de frente, nele o banheiro era pequeno e não funcional. Poderia não ter o bidê e o box molha o banheiro todo. Janela não isola som da rua.
Localização e atenção foram top. Roupa de cama limpa. Custo benefício bom. Funciona bem para passar a noite. Trata-se de um hotel simples, uma expectativa elevada pode causar frustração.
Estadia em setembro, 2023
Comentário efetuado em: 29 de julho, 2023
Viviana
BrasilSó falta um frigobar nós quartos . No mais tudo ótimo
Gostei de tudo desde as pessoas a recepção a educação tudo ótimo.
Estadia em julho, 2023
Comentário efetuado em: 4 de junho, 2023
Adriana
BrasilGostei de tudo .
Organização , bem arejado.
Estadia em abril, 2023
Comentário efetuado em: 5 de maio, 2023
Erich
BrasilFicamos em um quarto com janelas para rua, apesar de ser bem ventilado, era muito barulhento. O sinal do Wi-Fi era péssimo. O box do banheiro era minúsculo, impossível tomar banho e não molhar todo banheiro.
O atendimento e a localização são ótimos. O quarto estava limpo e bem arrumado.
Estadia em maio, 2023
Comentário efetuado em: 18 de abril, 2023
Marli
BrasilA proprietária é um encanto de pessoa, muito gentil,a localização é ótima e bem tranquila.
Estadia em abril, 2023
Comentário efetuado em: 29 de março, 2023
Sandra
BrasilBanheiro pequeno, porém isso não me atrapalha em nada, pelo preço tá ótimo.
Gostei da localização e da responsável do hotel que me ajudou em várias situações, precisa da geladeira para meus remédios e foi de total disponibilidade.
Estadia em março, 2023
Comentário efetuado em: 29 de março, 2023
Bruno
BrasilWifi não funciona direito em alguns momentos ou locais dentro do hotel. O chuveiro não tem cortina pra isolar, então cada banho acaba molhando o banheiro inteiro (mas isso aparentemente é normal em vários lugares da Argentina, pelo que percebi). O quarto tem poucas tomadas (o que foi resolvido com o empréstimo da extensão elétrica).
A proprietária, D. Margarita. Uma colombiana extremamente simpática que ajudou muito e fez a estadia em Buenos Aires ser muito melhor e mais fácil. Emprestou o cartão do metrô, guardou as malas pós-checkout, deu dicas de turismo na cidade (e na Colômbia também!). Também permitiu um checkin num horário antecipado (infelizmente este quarto estava com problemas, mas ela fez a realocação para outro de maneira muito ágil e sem nenhuma contestação), emprestou uma extensão elétrica diante da necessidade de mais tomadas no quarto, e guardou uma cerveja que comprei na sua geladeira particular, visto que o quarto não tem frigobar. E sempre com o seu parceiro gato Félix passeando pela recepção. A localização do hotel é muito boa, com pontos de ônibus e estação de metrô por perto, o que facilita muito o deslocamento. A região pareceu ser segura também, inclusive à noite, O hotel é antigo, mas limpo. Custo benefício ótimo!
Estadia em março, 2023
Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2023
Richard
BrasilBanheiro muito pequeno, sem ar condicionado e frigobar
Atendimento e localização
Estadia em janeiro, 2023
Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2023
Olga
BrasilO quarto desconfortável, nem tem como pendurar toalha no banheiro
Localização ótima com duas linhas de metrô do lado, vários opções de ônibus, cafés supermercados etc.
Estadia em fevereiro, 2023
Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2023
Selma
BrasilÉ preciso renovar as toalhas de banho e rosto que são muito ruins e muito asperas. A roupa de cama também poderia ser melhor. Não tem café da manhã..
A localização é excelente, com 3 estações de metrô próximas e várias linha de ônibus. Ficamos num quarto amplo. O banheiro é bem pequeno, mas não foi um problema. Cama confortável. Bons lugares próximos para tomar o café da manhã. Tem chaleira na recepção para esquentar água caso queira fazer um chá. O único problema é que precisa pedir xícaras para o uso, pois não ficam disponíveis.
Estadia em janeiro, 2023
Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2023
Adriano
BrasilWifi muito lento, quando estava no hotel tive que usar meus dados moveis que já estavam escassos por ser um chip pré pago adquirido na Argentina.
Localização excelente, a 2 quadras do metrô e bons restaurantes, bares e mercados na região. Além disso a Margarida é uma excelente pessoa e a equipe de limpeza é nota 10.
Estadia em dezembro, 2022
Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2023
Samantha
BrasilO banheiro é pequeno e não tem prateleiras, mas perto do atendimento maravilhoso, foi apenas um detalhe.
O atendimento é excelente, Margarida nos ajudou o tempo todo. O quarto era bastante espaçoso e a cama confortável. Tudo sempre muito limpo. A localização é boa se você for usar o metrô.
Estadia em janeiro, 2023
Comentário efetuado em: 7 de dezembro, 2022
Felipe
BrasilO banheiro realmente eh pequeno, mas o preço compensa os defeitos
Localização perto do cemiterio da recoleta e cafés e restaurantes e da faculdade de medicina. Perto do metrô.
Estadia em novembro, 2022
Comentário efetuado em: 2 de outubro, 2022
Lfmasson
BrasilO banheiro não tinha um box, nem lugar para pendurar roupas e toalhas, o ralo estava quebrado, o carpete do quarto também era um pouco desconfortável. O quarto é confortável, mas essas são pequenas coisas que poderiam ser resolvidas
A localização é excelente e a senhora que nos recebe é muito atenciosa e hospitaleira
Estadia em outubro, 2022
Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2022
Luciano
BrasilA simpatia da Margarida foi o melhor
Estadia em agosto, 2022
Brides-les-Bains, França
Praia do Forte, Brasil
Miyazaki, Japão
Paranaguá, Brasil
Somma Lombardo, Itália
Cabo Frio, Brasil
Firostefani, Grécia
Schöftland, Suíça
Fornecemos recomendações personalizadas com base na sua atividade na nossa plataforma. Se preferir, pode desativar esta opção. Lembre-se de que a desativação afeta apenas o seu dispositivo atual. Desta forma, deve ajustar esta configuração em cada dispositivo conforme necessário para refletir a sua preferência.
Booking.com faz parte de Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de comentários sobre alojamentos, e são todos de hóspedes reais e verificados.
1
Só é possível comentar depois de efetuar uma reserva. Desta forma, sabemos que os nossos comentários são de clientes reais que ficaram hospedados na propriedade.
2
Os nossos clientes visitam a propriedade e verificam se o quarto é tranquilo, se os funcionários são simpáticos e muito mais.
3
Depois da viagem, os clientes contam-nos como foi a sua estadia. Verificamos se existe linguagem obscena e a autenticidade de todos os nossos comentários antes de adicioná-los ao nosso website.
Se reservou connosco e quer deixar um comentário, por favor, inicie sessão primeiro.
Fim da caixa de diálogo