210 Rue De La Gauchetière Ouest, H2Z 2A2 Montreal, Canadá
69º de 197 aluguéis de temporada em Montreal
Escolha dos hóspedesCom base em 13 avaliações do hotel
8,0Limpeza
8,5
Conforto
8,5
Localização
8,8
Comodidades
8,4
Funcionários
8,2
Custo-benefício
8,2
WiFi gratuito
8,1
Hóspedes reais. Hospedagens reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada nota de avaliação vai de 1 a 10. Para atingir a nota geral que você vê, nós somamos todas as notas de avaliação que recebemos e dividimos esse total pelo número de notas recebidas. Atualmente, estamos testando um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (exceto para redes de hotéis e redes de aluguéis de temporada). Para as propriedades localizadas nesses países, quanto mais recente a avaliação, maior o impacto no cálculo total da nota de avaliação. Além disso, os hóspedes também podem dar “subnotas” para itens importantes, como localização, limpeza, funcionários, conforto, instalações, custo-benefício e Wi-Fi grátis. Observe que os hóspedes enviam as subnotas e as notas gerais de forma separada, logo, não há relação direta entre elas.
Você pode avaliar uma Acomodação que reservou pela nossa Plataforma se tiver se hospedado nela, ou se tiver chegado até lá, mas não tiver se hospedado. Para editar uma avaliação já enviada, por favor, entre em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar avaliações falsas enviadas à nossa Plataforma. Se encontrarmos alguma, nós a excluímos e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detecte algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipe de Apoio ao Cliente, para que nossa equipe de Fraudes possa investigar.
Se fosse possível, publicaríamos todas as avaliações que recebemos, sejam elas positivas ou negativas. No entanto, não exibiremos nenhuma avaliação que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que as avaliações sejam relevantes, podemos aceitar apenas avaliações que sejam enviadas dentro de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir avaliações após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Uma Acomodação pode optar por responder a uma avaliação.
Quando você visualizar diversas avaliações, as mais recentes estarão em cima, sujeitas a alguns outros fatores (em qual idioma a avaliação foi escrita, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, você pode ordená-las e/ou filtrá-las (por época do ano, nota de avaliação etc.).
Ocasionalmente, exibimos notas de avaliações externas, de outros sites de viagem bastante conhecidos. Nós deixamos bem claro os casos em que fazemos isso.
Estas regras e normas visam a manter o conteúdo da Booking.com relevante e indicado para famílias, sem limitar a expressão de opiniões fortes. Elas também são aplicáveis independentemente do sentimento ligado ao conteúdo.
As contribuições devem ser relacionadas a viagens. As mais úteis são as detalhadas e que ajudam outras pessoas a tomar decisões melhores. Por favor, não inclua comentários pessoais, políticos, étnicos ou religiosos. Conteúdo promocional será removido, e questões referentes ao serviço da Booking.com serão direcionadas à nossa equipe de Apoio ao Cliente ou de Apoio a Acomodações.
As contribuições devem ser próprias para um público internacional. Por favor, evite o uso de profanações ou tentativas de profanar escrevendo de forma criativa. Comentários e mídias que incluam "discursos de ódio", observações discriminatórias, ameaças, comentários explicitamente sexuais, violência e a promoção de atividades ilegais não são permitidos.
Todo conteúdo deve ser genuíno e exclusivo para os hóspedes. As avaliações têm mais valor quando são originais e imparciais. Suas contribuições devem ser só suas. As propriedades parceiras da Booking.com não podem publicar nada em nome dos hóspedes nem oferecer incentivos em troca de avaliações. Tentativas de baixar a nota de um concorrente enviando avaliações negativas não serão toleradas.
Respeite a privacidade dos outros. A Booking.com se esforçará para ocultar e-mails, telefones, sites, contas em redes sociais e outras informações semelhantes.
As opiniões expressadas nas contribuições são dos clientes e acomodações da Booking.com, e não da própria Booking.com. A Booking.com não aceita responsabilidade por nenhuma avaliação ou resposta. A Booking.com é um distribuidor (sem nenhuma obrigação de analisar) e não o editor destes comentários e respostas.
Por padrão, as avaliações são classificadas com base na data em que foram escritas e em critérios adicionais para exibir as mais relevantes, incluindo, entre outros: seu idioma, avaliações com texto e avaliações não anônimas. Opções de ordenação adicionais podem estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google se isenta de todas as garantias relacionadas às traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de exatidão, confiabilidade e garantias implícitas de mercado, adequadas a alguma finalidade específica ou de não violação.
Final do conteúdo na caixa de diálogo
Mostrando 1 – 13
Avaliou em: 22 de maio de 2024
Hélio
BrasilA fechadura da entrada do prédio parou de funcionar por um bom tempo, e em uma manhã ficou sem ninguém para atender os hóspedes (algumas pessoas, eu incluso, ficamos do lado de fora esperando alguém aparecer).
Apartamento completo e moderno
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 7 de novembro de 2023
Fabiana
BrasilMeu filho teve que usar o sofá-cama e este é muito ruim. O colchão é péssimo, todo torto e com espuma aglomerada. Muitos moradores de rua na vizinhança, mas aí já é uma questão da cidade. O sensor de fumaça é desregulado. Disparou quando estávamos fazendo o café da manhã e nem tinha fumaça.
O apartamento é bem funcional. O fato de ter uma cozinha completa e máquinas de lavar louça, de lavar roupa e secadora de roupas é muito prático. Localização também muito boa, próximo a várias atrações.
Hospedou-se em outubro de 2023
Avaliou em: 21 de maio de 2022
Fmgm
BrasilApenas um pequeno detalhe: faltam suportes para toalhas e roupas no banheiro, e a cama de casal é estreita.
Da excelente localização, da organização do check-in, do conforto e bom gosto do ambiente, e da facilidade de utilizar lavadora e secadora de roupas.
Hospedou-se em maio de 2022
Avaliou em: 30 de janeiro de 2024
Josiane
BrasilMuito bem localizada, tudo limpo e organizado, cozinha equipada, máquina de lavar, um ótimo sistema de aquecimento.
Hospedou-se em dezembro de 2023
Avaliou em: 20 de setembro de 2023
Nancy
BrasilAluguei um espaço para três pessoas, sabendo que meu filho iria dormir em um sofá cama, porém quando abrimos estava quebrando e não era possível utilizar. Fizemos reclamação com o anfitrião que disse lamentar o ocorrido mas não podia fazer nada. E meu filho dormir no chão por uma semana. Paguei muito caro para ter este tipo de serviço. O próprio funcionário do local falou que sabia que o sofá cama estava quebrado, então porque disponibilizaram este unidade para três pessoas?
A acomodação é boa, bem localizada, porém com muitas pessoas de rua nos arredores. O espaço interno é bom e a unidade esta bem equipada.
Hospedou-se em setembro de 2023
Avaliou em: 14 de setembro de 2023
Camila
BrasilO apartamento está localizado muito próximo a diversas atrações de Montreal. No entanto, fica em uma das entrada da Chinatown de Montreal, na frente de uma praça onde ficam muitas pessoas em situação de rua e usuários de drogas. Geralmente eles não mexem com os passantes, mas as vezes isto acontece. À noite fiquei desconfortável em andar sozinha na rua. Embora não tenha atrapalhado minha estadia, este é um fator que deve ser considerado especialmente por mulheres viajando sozinhas. Sobre o apartamento em si, a única questão que tive é que a fechadura eletrônica da porta é antiga, e às vezes emperrava. Além disto, ela não trava automaticamente, diferente da maioria das fechaduras eletrônicas que eu já vi, e até eu descobrir isto, a porta ficou aberta por dias.
O apartamento era muito bem equipado e confortável. A administradora responde sempre de forma rápida, embora nem sempre responda de maneira efetiva.
Hospedou-se em setembro de 2023
Avaliou em: 17 de fevereiro de 2023
Carlos
Brasilfachada feia
localização, checking facil
Hospedou-se em novembro de 2022
Avaliou em: 23 de março de 2022
Renato
BrasilO único inconveniente são as escadas antes de acessar o elevador e hall muito pequeno do prédio que dificultam a movimentação das bagagens. No mais é ótimo.
Apartamento muito confortável, completo e muito bem localizado.
Hospedou-se em janeiro de 2022
Avaliou em: 6 de julho de 2023
Luiz
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em julho de 2023
Avaliou em: 26 de junho de 2023
Hudson
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em maio de 2023
Avaliou em: 9 de dezembro de 2022
Jose
CanadáNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em dezembro de 2022
Avaliou em: 6 de setembro de 2023
Ivan
CanadáNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em setembro de 2023
Mostrando 1 – 13
A Booking.com é parte da Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
1
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.
Final do conteúdo na caixa de diálogo