1586 St-Hubert, H2L3Z3 Montreal, Canadá
84º de 137 hotéis em Montreal
Escolha dos hóspedesCom base em 119 avaliações do hostel
7,8Limpeza
7,8
Conforto
7,7
Localização
9,0
Comodidades
7,8
Funcionários
8,8
Custo-benefício
8,1
WiFi gratuito
8,8
Hóspedes reais. Hospedagens reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada nota de avaliação vai de 1 a 10. Para atingir a nota geral que você vê, nós somamos todas as notas de avaliação que recebemos e dividimos esse total pelo número de notas recebidas. Atualmente, estamos testando um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (exceto para redes de hotéis e redes de aluguéis de temporada). Para as propriedades localizadas nesses países, quanto mais recente a avaliação, maior o impacto no cálculo total da nota de avaliação. Além disso, os hóspedes também podem dar “subnotas” para itens importantes, como localização, limpeza, funcionários, conforto, instalações, custo-benefício e Wi-Fi grátis. Observe que os hóspedes enviam as subnotas e as notas gerais de forma separada, logo, não há relação direta entre elas.
Você pode avaliar uma Acomodação que reservou pela nossa Plataforma se tiver se hospedado nela, ou se tiver chegado até lá, mas não tiver se hospedado. Para editar uma avaliação já enviada, por favor, entre em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar avaliações falsas enviadas à nossa Plataforma. Se encontrarmos alguma, nós a excluímos e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detecte algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipe de Apoio ao Cliente, para que nossa equipe de Fraudes possa investigar.
Se fosse possível, publicaríamos todas as avaliações que recebemos, sejam elas positivas ou negativas. No entanto, não exibiremos nenhuma avaliação que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que as avaliações sejam relevantes, podemos aceitar apenas avaliações que sejam enviadas dentro de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir avaliações após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Uma Acomodação pode optar por responder a uma avaliação.
Quando você visualizar diversas avaliações, as mais recentes estarão em cima, sujeitas a alguns outros fatores (em qual idioma a avaliação foi escrita, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, você pode ordená-las e/ou filtrá-las (por época do ano, nota de avaliação etc.).
Ocasionalmente, exibimos notas de avaliações externas, de outros sites de viagem bastante conhecidos. Nós deixamos bem claro os casos em que fazemos isso.
Estas regras e normas visam a manter o conteúdo da Booking.com relevante e indicado para famílias, sem limitar a expressão de opiniões fortes. Elas também são aplicáveis independentemente do sentimento ligado ao conteúdo.
As contribuições devem ser relacionadas a viagens. As mais úteis são as detalhadas e que ajudam outras pessoas a tomar decisões melhores. Por favor, não inclua comentários pessoais, políticos, étnicos ou religiosos. Conteúdo promocional será removido, e questões referentes ao serviço da Booking.com serão direcionadas à nossa equipe de Apoio ao Cliente ou de Apoio a Acomodações.
As contribuições devem ser próprias para um público internacional. Por favor, evite o uso de profanações ou tentativas de profanar escrevendo de forma criativa. Comentários e mídias que incluam "discursos de ódio", observações discriminatórias, ameaças, comentários explicitamente sexuais, violência e a promoção de atividades ilegais não são permitidos.
Todo conteúdo deve ser genuíno e exclusivo para os hóspedes. As avaliações têm mais valor quando são originais e imparciais. Suas contribuições devem ser só suas. As propriedades parceiras da Booking.com não podem publicar nada em nome dos hóspedes nem oferecer incentivos em troca de avaliações. Tentativas de baixar a nota de um concorrente enviando avaliações negativas não serão toleradas.
Respeite a privacidade dos outros. A Booking.com se esforçará para ocultar e-mails, telefones, sites, contas em redes sociais e outras informações semelhantes.
As opiniões expressadas nas contribuições são dos clientes e acomodações da Booking.com, e não da própria Booking.com. A Booking.com não aceita responsabilidade por nenhuma avaliação ou resposta. A Booking.com é um distribuidor (sem nenhuma obrigação de analisar) e não o editor destes comentários e respostas.
Por padrão, as avaliações são classificadas com base na data em que foram escritas e em critérios adicionais para exibir as mais relevantes, incluindo, entre outros: seu idioma, avaliações com texto e avaliações não anônimas. Opções de ordenação adicionais podem estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google se isenta de todas as garantias relacionadas às traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de exatidão, confiabilidade e garantias implícitas de mercado, adequadas a alguma finalidade específica ou de não violação.
Final do conteúdo na caixa de diálogoAvaliou em: 20 de maio de 2024
João
BrasilO café da manhã é muito bom. A acomodação é muito boa pelo preço. Equipe simpática. A localização é muito boa.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 3 de maio de 2024
Ronan
BrasilO café da manhã é repetitivo e poderia ser mais variado.
A acomodação é confortável possuindo aos hóspedes boa estrutura e limpeza, ar condicionado e aquecimento. A grade de tv é bem completa e o banheiro privativo também possui um excelente chuveiro com banheira.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 30 de abril de 2024
Marcio
BrasilQuarto um pouco frio
Quarto espaçoso Chuveiro ótimo Banheiro confortável Localização Funcionários
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 15 de abril de 2024
Liliana
BrasilConforto e roupas de cama
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 7 de abril de 2024
Pedro
BrasilCafé da manhã é praticamente pao, com o basico para passar e café, nao tem nada mais . Por outro lado, há que considerar o perfil de preço e que há cozinha comunitária para usar, não é algo que descredencia nossa estadia nem o Samesun.
Excelente localização, ao lado do metro e da estacao central de bus, quarto espaçoso e com banheiro, tinhamos frigobar em nosso quarto e tv. Tudo muito limpo. Quartos sao isolados do hall onde o pessoal socializa, não há bagunça nem barulho.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 24 de janeiro de 2024
Candido
BrasilAs áreas comuns poderiam ser maiores e mais confortáveis.
Localização é perfeita. Ao lado do metrô e do ponto do ônibus que vai/volta do Aeroporto.
Hospedou-se em dezembro de 2023
Avaliou em: 17 de janeiro de 2024
Gisa
BrasilA televisão no quarto não tinha muita utilidade com poucos canais e sem a possibilidade de acessar mídias digitais.
O café da manhã é bem servido, com opções suficientes para a refeição.
Hospedou-se em janeiro de 2024
Avaliou em: 9 de janeiro de 2024
Patriknp
BrasilA limpeza era aceitável, mas poderia ser melhor. O café da manhã era bastante simples.
Boa localização, preço razoável. As camas tinham blackout, o que ajuda bastante e ofereciam gratuitamente protetores auriculares de qualidade.
Hospedou-se em novembro de 2023
Avaliou em: 17 de dezembro de 2023
Eliane
BrasilO que mais gostei foi a localização.
Hospedou-se em setembro de 2023
Avaliou em: 10 de dezembro de 2023
Candido
BrasilCafé da manhã muito simples.
Localização perfeita e estratégica. . Ao lado do Metrô, Super Mercado e ponto de ônibus para o Aeroporto.
Hospedou-se em dezembro de 2023
Avaliou em: 29 de novembro de 2023
Larissa
CanadáLocalização excelente, muito proximo ao metro, o que facilita a locomoção.
Hospedou-se em novembro de 2023
Avaliou em: 2 de novembro de 2023
Layon
BrasilCafé da manhã muito simples e muitos andarilhos ao redor.
Facil acesso a metro e terminais de ônibus.
Hospedou-se em outubro de 2023
Avaliou em: 23 de agosto de 2023
Alan
BrasilA janela do quarto subterrâneo dava a impressão de que um cheiro ruim vinha da rua, mas era um colega de quarto que estava com o cheiro não muito agradável, apesar disso não é culpa do Hostel, voltaria a ficar lá, faz parte do viajante lidar com as mais diferentes pessoas.
A localização é ótima, o café da manhã também é bom, o muffin de chocolate bateu o muffin de frutas do Samesun Banff, por outro lado, o café da manhã não tem ovo, mas mesmo assim é ótimo.
Hospedou-se em agosto de 2023
Avaliou em: 10 de julho de 2023
Manoel
BrasilMais variedade no cafe da manhã
Simplicidade e gentileza
Hospedou-se em julho de 2023
Avaliou em: 11 de junho de 2023
Silvio
Brasilo café da manhã - não tinha iogurte e variedade de frutas (só tinha maçã)
limpeza e silencio do quarto
Hospedou-se em junho de 2023
Avaliou em: 28 de maio de 2023
Silvio
BrasilCafé da manhã fraco com pocas opções portaria poderia ser mais limpa
Limpeza do quarto e atendimento na portaria
Hospedou-se em maio de 2023
Avaliou em: 24 de maio de 2023
Moraes
BrasilAs camas no quarto fazem bastante barulho, qualquer mexida pode acordar os colegas de quarto. The beds are noisy, any move on the bed can wake up the other hosts.
A localização era incrível, em 3 minutos a pé era possível chegar na estação de metrô e na rodoviária. Também tinha várias opçōes de restaurantes muito perto, lojas de conveniência, etc. The hostel is very well located, in 3 minutes on foot it was possible to arrive to the metro station and bus termina. It also has many options of restaurants very close, convenience stores, etc.
Hospedou-se em maio de 2023
Avaliou em: 22 de maio de 2023
Allysson
BrasilDescer e subir escada com mala
Café da manha, localização, banheiro dentro quarto
Hospedou-se em maio de 2023
Avaliou em: 10 de abril de 2023
Paula
BrasilColchão desconfortável; café da manhã muito simples e não havia limpeza diária no quarto privado (mas as instalações eram bem limpas).
Localização excelente; melhor custo benefício; chuveiro; secador de cabelo; roupas de cama e banho limpinhas; funcionários muito educados e atenciosos.
Hospedou-se em abril de 2023
Avaliou em: 25 de fevereiro de 2023
Thaís
BrasilO hostel não tem a limpeza adequada. Não me se ti bem nos lençóis e toalhas. O colchão era ruim. É um hostel e temos colchão simples nestes lugares. Mas sempre com o mínimo de conforto.
A localização é ótima e o café da manhã estava em acordo com o esperado.
Hospedou-se em fevereiro de 2023
Avaliou em: 11 de fevereiro de 2023
Adonay
BrasilA localização é excelente. No mesmo quarteirão da estação de ônibus, ao lado da estação do metrô Berri-UQAM, onde há acesso às três principais linhas. Além disso, o ônibus para o aeroporto passa em frente.
Hospedou-se em fevereiro de 2023
Avaliou em: 21 de dezembro de 2022
Schaefer
BrasilÁrea comum sujinha e café da manhã razoável
Boa localização, staff solícito, cozinha equipada e boa internet
Hospedou-se em dezembro de 2022
Avaliou em: 11 de dezembro de 2022
Paulo
CanadáNem sempre a receção tinha pessoas capazes de responder aos pequenos problemas que surgiam (exemplo: a televisão falhou no meio de um jogo de futebol muito emotivo, e demorou muito tempo a vir alguém resolver o problema).
Do lugar! Muito central e eo mesmo tempo muito calmo. Também gostei do ambiente da sala comum, com café e chocolate quente à disposição, e um ambiente de muito facil convívio entre os hóspedes.
Hospedou-se em dezembro de 2022
Avaliou em: 13 de novembro de 2022
Cesh
BrasilApesar de confortáveis, as camas fazem um pouco de barulho. Senti falta de cortinas entre elas para maior privacidade, mas ok. Toilette privativo no quarto é legal mas quando trata-se de apenas um e tem muitas pessoas hospedadas, fica um tanto concorrido para conseguir usar.
Localização excelente, próximo de estações de metrô, linha de ônibus que liga ao aeroporto, terminal rodoviário, supermercado, etc. Café da manhã muito bom, cozinha bem equipada, tem um bar e um lounge bem confortável e também happy hour todos os dias. Limpeza dos toilettes é adequada.
Hospedou-se em outubro de 2022
Praia de Patong, Tailândia
Roma, Itália
Split, Croácia
Abidjan, Costa do Marfim
Lima, Peru
Saquarema, Brasil
Funchal, Portugal
Akrotírion, Grécia
A Booking.com é parte da Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
1
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.
Final do conteúdo na caixa de diálogo