6733 Fallsview Boulevard, L2G 3W7 Cataratas do Niágara, Canadá
32º de 80 hotéis em Cataratas do Niágara
Escolha dos hóspedesCom base em 29 avaliações do hotel
7,3Limpeza
7,8
Conforto
7,9
Localização
8,5
Comodidades
7,3
Funcionários
8,3
Custo-benefício
7,1
WiFi gratuito
6,7
Hóspedes reais. Hospedagens reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada nota de avaliação vai de 1 a 10. Para atingir a nota geral que você vê, nós somamos todas as notas de avaliação que recebemos e dividimos esse total pelo número de notas recebidas. Atualmente, estamos testando um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (exceto para redes de hotéis e redes de aluguéis de temporada). Para as propriedades localizadas nesses países, quanto mais recente a avaliação, maior o impacto no cálculo total da nota de avaliação. Além disso, os hóspedes também podem dar “subnotas” para itens importantes, como localização, limpeza, funcionários, conforto, instalações, custo-benefício e Wi-Fi grátis. Observe que os hóspedes enviam as subnotas e as notas gerais de forma separada, logo, não há relação direta entre elas.
Você pode avaliar uma Acomodação que reservou pela nossa Plataforma se tiver se hospedado nela, ou se tiver chegado até lá, mas não tiver se hospedado. Para editar uma avaliação já enviada, por favor, entre em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar avaliações falsas enviadas à nossa Plataforma. Se encontrarmos alguma, nós a excluímos e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detecte algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipe de Apoio ao Cliente, para que nossa equipe de Fraudes possa investigar.
Se fosse possível, publicaríamos todas as avaliações que recebemos, sejam elas positivas ou negativas. No entanto, não exibiremos nenhuma avaliação que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que as avaliações sejam relevantes, podemos aceitar apenas avaliações que sejam enviadas dentro de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir avaliações após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Uma Acomodação pode optar por responder a uma avaliação.
Quando você visualizar diversas avaliações, as mais recentes estarão em cima, sujeitas a alguns outros fatores (em qual idioma a avaliação foi escrita, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, você pode ordená-las e/ou filtrá-las (por época do ano, nota de avaliação etc.).
Ocasionalmente, exibimos notas de avaliações externas, de outros sites de viagem bastante conhecidos. Nós deixamos bem claro os casos em que fazemos isso.
Estas regras e normas visam a manter o conteúdo da Booking.com relevante e indicado para famílias, sem limitar a expressão de opiniões fortes. Elas também são aplicáveis independentemente do sentimento ligado ao conteúdo.
As contribuições devem ser relacionadas a viagens. As mais úteis são as detalhadas e que ajudam outras pessoas a tomar decisões melhores. Por favor, não inclua comentários pessoais, políticos, étnicos ou religiosos. Conteúdo promocional será removido, e questões referentes ao serviço da Booking.com serão direcionadas à nossa equipe de Apoio ao Cliente ou de Apoio a Acomodações.
As contribuições devem ser próprias para um público internacional. Por favor, evite o uso de profanações ou tentativas de profanar escrevendo de forma criativa. Comentários e mídias que incluam "discursos de ódio", observações discriminatórias, ameaças, comentários explicitamente sexuais, violência e a promoção de atividades ilegais não são permitidos.
Todo conteúdo deve ser genuíno e exclusivo para os hóspedes. As avaliações têm mais valor quando são originais e imparciais. Suas contribuições devem ser só suas. As propriedades parceiras da Booking.com não podem publicar nada em nome dos hóspedes nem oferecer incentivos em troca de avaliações. Tentativas de baixar a nota de um concorrente enviando avaliações negativas não serão toleradas.
Respeite a privacidade dos outros. A Booking.com se esforçará para ocultar e-mails, telefones, sites, contas em redes sociais e outras informações semelhantes.
As opiniões expressadas nas contribuições são dos clientes e acomodações da Booking.com, e não da própria Booking.com. A Booking.com não aceita responsabilidade por nenhuma avaliação ou resposta. A Booking.com é um distribuidor (sem nenhuma obrigação de analisar) e não o editor destes comentários e respostas.
Por padrão, as avaliações são classificadas com base na data em que foram escritas e em critérios adicionais para exibir as mais relevantes, incluindo, entre outros: seu idioma, avaliações com texto e avaliações não anônimas. Opções de ordenação adicionais podem estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google se isenta de todas as garantias relacionadas às traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de exatidão, confiabilidade e garantias implícitas de mercado, adequadas a alguma finalidade específica ou de não violação.
Final do conteúdo na caixa de diálogo
Mostrando 1 – 25
Avaliou em: 21 de maio de 2024
Karine
BrasilA banheira de hidromassagem estava com a torneira de água fria quebrada. Somente a torneira de água quente estava funcionando. Fora isso, tudo foi conforme esperado.
A vista para as cataratas é linda! Amei o quarto e a vista que tive. O hotel é bonito e bem localizado. É possível fazer várias coisas apenas caminhando.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 25 de setembro de 2023
Rui
BrasilFomos colocados em quarto onde o chuveiro era “conta gotas”. Reclamamos e nos foi informado que não havia quarto disponível. No dia seguinte, retornei na portaria e conversei com Leonardo (brasileiro) que nos deu uma atenção especial quando mostrei o vídeo do chuveiro. Prontamente conversou com a pessoa responsável e nos ofertou com um quarto maravilhoso com vista para as cataratas do Niagara. Ai, certamente compensou. Mais uma vez registro o atendimento do Leonardo. Gratidão
Do atendimento personalizado do funcionário Leonardo. Gratidão
Hospedou-se em setembro de 2023
Avaliou em: 11 de setembro de 2023
Oswaldo
BrasilA vista das cataratas é lateral. Não é uma vista frontal. Hotel bem antigo.
Wi fi bom. Oferecem duas garrafas de agua. Oferece dois tipos de estacionamento um no pátio do hotel por 30 CAD e outro longe por 20 CAD.
Hospedou-se em setembro de 2023
Avaliou em: 3 de maio de 2024
Andréia
BrasilBarulho e modo de funcionamento da hidromassagem
A vista do quarto é fantástica
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 1 de abril de 2024
Elisa
CanadáO sofá cama do quarto tinha colchão péssimo, molas barulhentas, desconfortável, impossível de dormir nele, nem meu filho de 7 anos conseguimos deixar dormir lá.
Quarto tem micro e frigobar, tinha berço para meu bebê. Boa localização.
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 4 de janeiro de 2024
Hursula
BrasilO único ponto foi que o check in não foi liberado antes. Foi liberado exatamente as 16h, isso achei ruim pq cheguei as 14h. Mas deixei as malas e fui pra cidade. :)
Achei que não daria para usufruir da vista pois havia neblina. Deu pra ver, de noite o show de luzes é bem bonito e no dia seguinte o dia estava bem limpo. Acho que vale a pena sim pegar uma diária. Afinal, se vai para Niagara pelas cataratas. Gostei bastante! Ainda me surpreendi que a banheira era hidro :)
Hospedou-se em dezembro de 2023
Avaliou em: 12 de setembro de 2023
Diego
BrasilVista atendeu a expectativa. Localização ótima e equipe muito amigável.
Hospedou-se em agosto de 2023
Avaliou em: 17 de maio de 2023
Andre
Portugalos quartos não eram limpos todos os dias, apenas de 3 em 3 dias e alegam que era devido ao covid, se realmente fosse o caso, deviam limpar todos os dias. inadmissível um hotel 4 estrelas não limpar o quarto todos os dias e depois e andarem a aspirar as 23h30 e quando chamamos a atenção para perceber o motivo, ainda nos mandam para dentro dos quartos de forma rude e mal criada. vou apresentar queixa formal ao hotel pois nas duas noites que la passei, mal dormi
localização
Hospedou-se em maio de 2023
Avaliou em: 1 de abril de 2023
Carlos
BrasilEstacionamento caro.
Localização excelente e a banheira era sensacional.
Hospedou-se em março de 2023
Avaliou em: 5 de novembro de 2022
Coelho
CanadáFoi pouco tempo. Da próxima vai ser mais tempo. Adorei.
Gostei de tudo.
Hospedou-se em agosto de 2022
Avaliou em: 18 de outubro de 2022
Daniela
BrasilLimpeza do quarto apenas 1 dia, ficamos 4 noites
Vista da janela do quarto, as cataratas
Hospedou-se em outubro de 2022
Avaliou em: 24 de setembro de 2022
Fábio
Brasilnada.
Quarto fantástico, limpeza impecável, excelente localização (nosso quarto com vista para as cachoeiras valem muito a pena), estacionamento próprio e ótimas opções de restaurantes anexo.
Hospedou-se em setembro de 2022
Avaliou em: 24 de outubro de 2023
Lucas
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em outubro de 2023
Avaliou em: 27 de agosto de 2023
Ruy
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em julho de 2023
Avaliou em: 16 de agosto de 2023
João
PortugalNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em julho de 2023
Avaliou em: 3 de agosto de 2023
Ana
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em julho de 2023
Avaliou em: 18 de julho de 2023
Fernanda
CanadáNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em maio de 2023
Avaliou em: 9 de junho de 2023
Cleneo
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em junho de 2023
Avaliou em: 22 de maio de 2024
Naiana
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 11 de abril de 2024
Machado
Estados UnidosNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 22 de janeiro de 2024
Rodrigo
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em janeiro de 2024
Avaliou em: 11 de outubro de 2023
Pedro
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em setembro de 2023
Avaliou em: 5 de agosto de 2023
Ana
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em julho de 2023
Avaliou em: 9 de junho de 2023
Arthur
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em junho de 2023
Mostrando 1 – 25
Sydney, Austrália
Lahaina, EUA
Narita, Japão
Campos do Jordão, Brasil
Gladbeck, Alemanha
Katra, Índia
Bayeux, França
Cobija, Bolívia
A Booking.com é parte da Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
1
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.
Final do conteúdo na caixa de diálogo