23 Argyle Square, Camden, Londres, WC1H 8AS, Reino Unido
N.º 554 de 1 009 hotéis em Londres
Escolha dos ClientesCom base em 20 comentários sobre hotéis
7,7Limpeza
8,4
Conforto
8,2
Localização
9,3
Comodidades
7,6
Funcionários
8,8
Relação Qualidade/Preço
7,9
Wi-Fi gratuito
7,3
Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada pontuação de comentários vai de 1 a 10. Para atingir a pontuação geral que visualiza, somamos todas as pontuações de comentários que recebemos e dividimos esse total pelo número de pontuações de comentários recebidas. Atualmente, estamos a testar um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (excluindo cadeias de hotéis e de alojamentos para férias). Para alojamentos nestes países, quanto mais recente for o comentário, maior será o impacto no cálculo do total da pontuação de comentários. Além disso, os hóspedes também podem dar "subpontuações" para aspetos importantes, como a localização, limpeza, funcionários, conforto, comodidades, relação preço-qualidade e acesso Wi-Fi gratuito. Por favor, note que os hóspedes enviam as subpontuações e as pontuações gerais de forma independente, logo, não existe relação direta entre elas.
Pode avaliar uma Acomodação que reservou através da nossa Plataforma se se tiver hospedado na mesma, ou se tiver chegado até lá, mas não se tiver hospedado. Para editar um comentário já enviado, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar comentários falsos enviados para a nossa Plataforma. Se encontrarmos algum, iremos excluí-lo e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detete algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente, para que a nossa equipa de Fraudes possa investigar.
Idealmente, publicaríamos todos os comentários que recebemos, sejam positivos ou negativos. No entanto, não exibiremos nenhum comentário que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que os comentários sejam relevantes, podemos aceitar apenas comentários que sejam enviados num período de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir comentários após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Um alojamento pode optar por dar resposta a um comentário.
Quando visualizar diversos comentários, os mais recentes estarão em cima, sujeitos a alguns outros fatores (em que idioma foi escrito, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, pode ordená-los e/ou filtrá-los (por época do ano, pontuação, etc.).
Por vezes, exibimos pontuações de comentários externos, de outros websites de viagens bastante conhecidos. Sempre que isso acontecer, deixamo-lo sempre bem claro.
Estes procedimentos e padrões têm como objetivo manter o conteúdo de Booking.com relevante e adequado para famílias mas sem limitar a expressão de opiniões fortes. Também serão aplicados qualquer que seja o sentimento do comentário.
As contribuições deverão estar relacionadas com viagens. Os comentários mais úteis são detalhados e ajudam os demais utilizadores a tomar melhores decisões. Por favor não inclua referências pessoais, políticas, étnicas ou religiosas no seu comentário. O conteúdo promocional será removido e as questões relacionadas com os serviços de Booking.com deverão ser encaminhadas para o Serviço de Apoio ao Cliente ou Serviço de Alojamento.
As contribuições deverão ser apropriadas a todos os clientes globais. Por favor, evite a utilização de termos vulgares ou próximos da vulgaridade através de troca de letras, seja qual for o idioma. Os comentários e ficheiros que incluam "discursos de ódio", discriminação, ameaças, termos sexualmente explícitos, violência e a promoção de atividades ilegais não serão permitidos.
Todo o conteudo deverá ser genuino e único. Os comentários são mais valiosos quando originais e imparciais. A sua contribuição é uma experiência sua. Os parceiros de Booking.com não deverão escrever em nome dos clientes ou oferecer incentivos em troca de comentários. Qualquer tentativa de baixar a pontuação de um concorrente ao submeter um comentário negativo não será tolerado.
Respeite a privacidade alheia. Booking.com fará o possível para ocultar e-mails, números de telefone, endereços de websites, contas em redes sociais e informações semelhantes.
As opiniões expressas nas contribuições são de responsabilidade dos clientes e propriedades em Booking.com e nunca de Booking.com. Booking.com não aceita qualquer responsabilidade pelos comentários ou respostas. Booking.com serve como um canal de distribuição (sem a obrigação de verificar o conteúdo) e não como um criador ou editor dos comentários e respostas em questão.
Por defeito, os comentários são ordenados de acordo com a data do comentário e outros critérios adicionais para apresentar o conteúdo mais relevante, incluindo mas não limitado a: o seu idioma, comentários com texto e comentários não anónimos. Outras opções de ordenação poderão estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google não se responsabiliza por todas as garantias relacionadas com traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de precisão e veracidade, ou qualquer garantia implícita de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação.
Fim da caixa de diálogo
Visualizar 1 – 20
Comentário efetuado em: 19 de maio, 2024
Lucineia
BrasilQuarto super pequeno e banheiro grande. Parece que ficou meio desproporcional.
Móveis novos e aconchegantes. Chaleira elétrica com café no quarto.
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 17 de maio, 2024
Indira
PortugalA limpeza.
O quarto ser confortável e ter uma decoração bonita.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 28 de abril, 2024
Ana
PortugalO hotel está em remodelação, então ainda há algumas coisas por concluir. Mas para quem não se importa (que é o nosso caso), está tudo certo. Não sei se será a canalização que é antiga, mas a nossa casa de banho tinha algum mau cheiro vindo dos esgotos. A janela também não isola muito bem o som, o que para quem tem o sono leve pode ser um problema. Os quartos são pequenos, mas dá perfeitamente para duas pessoas. Só falta um espelho de corpo inteiro (que até podia estar atrás da porta) e mais uma ou duas gavetas para arrumar coisas.
A localização, a simpatia do funcionário que nos recebeu, o quarto estava limpo. Correu tudo super bem, tem uma ótima relação qualidade-preço. Fica a 2 minutos a pé da estação de St Pancras - Kings Cross, que tem ligações para toda a cidade.
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 6 de dezembro, 2023
Sandra
PortugalFaltou agua quente num dos dias mas os restantes dias tive sempre água quente
Tudo
Estadia em dezembro, 2023
Comentário efetuado em: 17 de novembro, 2023
Marcelo
BrasilO lobby é muito simples, apenas uma pessoa de plantão num espaço que mais parece um escritório. Mas os funcionários são gentis. Não fornecem café da manhã nem alimentos, que podem ser adquiridos em lugares próximos. Um pouco caro pela simplicidade do local, mas tudo em Londres é caro. Havia cheiro de tinta no ambiente, pois deve ter sido reformado recentemente.
Localização boa, cama confortável, quarto e banheiro limpos e reformados, pequenos mas suficientes para uma pessoa. No Brasil, seria considerado uma estrela, se tanto. É bem simples, embora adequado para um viajante solo a trabalho que fica pouco no quarto. Pessoal gentil.
Estadia em novembro, 2023
Comentário efetuado em: 1 de agosto, 2023
Diana
BrasilPrédio antigo, com apenas escadas estreitas.
Localização, quartos novos e muito bem equipados.
Estadia em julho, 2023
Comentário efetuado em: 21 de abril, 2024
Sheyla
BrasilNada a declarar.
Acomodação confortável. Limpeza excelente.
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 13 de abril, 2024
Helder
BrasilQuarto pequeno.
Localização
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 6 de abril, 2024
Alexandre
BrasilO quarto duplo simplesmente não cabe um casal com duas malas médias. Eu tinha que fechar minha mala, levantá-la e subir na cama para a minha esposa conseguir levantar sua mala.
Hotel muito bem localizado.
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024
Sofia
PortugalMuito pequeno e não tinha opção de pequeno-almoço
Localização
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 3 de fevereiro, 2024
Ione
BrasilPoderia ter um cabide no quarto para pendurar os casacos. Não sei se o nosso estava quebrado mas senti falta disso.
Quarto aconchegante e funcionários prestativos.
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 15 de setembro, 2023
Maria
BrasilO tamanho do quarto era extremamente pequeno, o chuveiro também e um dia tivemos problema com ralo entupido, e não tem ar condicionado e nem frigobar
A cama era muito confortável e a localização excelente, perto da estação kings cross
Estadia em setembro, 2023
Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024
Alexandra
PortugalNão existem comentários disponíveis para esta avaliação.
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 18 de março, 2024
Maysa
BrasilNão existem comentários disponíveis para esta avaliação.
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2024
Thais
BrasilNão existem comentários disponíveis para esta avaliação.
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 12 de dezembro, 2023
Levi
BrasilNão existem comentários disponíveis para esta avaliação.
Estadia em dezembro, 2023
Comentário efetuado em: 2 de setembro, 2023
Francisco
BrasilNão existem comentários disponíveis para esta avaliação.
Estadia em setembro, 2023
Comentário efetuado em: 15 de dezembro, 2023
Gabriela
BrasilNão existem comentários disponíveis para esta avaliação.
Estadia em novembro, 2023
Comentário efetuado em: 31 de agosto, 2023
Ludgerio
Reino UnidoNão existem comentários disponíveis para esta avaliação.
Estadia em agosto, 2023
Visualizar 1 – 20
Fornecemos recomendações personalizadas com base na sua atividade na nossa plataforma. Se preferir, pode desativar esta opção. Lembre-se de que a desativação afeta apenas o seu dispositivo atual. Desta forma, deve ajustar esta configuração em cada dispositivo conforme necessário para refletir a sua preferência.
Booking.com faz parte de Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de comentários sobre alojamentos, e são todos de hóspedes reais e verificados.
1
Só é possível comentar depois de efetuar uma reserva. Desta forma, sabemos que os nossos comentários são de clientes reais que ficaram hospedados na propriedade.
2
Os nossos clientes visitam a propriedade e verificam se o quarto é tranquilo, se os funcionários são simpáticos e muito mais.
3
Depois da viagem, os clientes contam-nos como foi a sua estadia. Verificamos se existe linguagem obscena e a autenticidade de todos os nossos comentários antes de adicioná-los ao nosso website.
Se reservou connosco e quer deixar um comentário, por favor, inicie sessão primeiro.
Fim da caixa de diálogo