292 Vauxhall Bridge Road London SW1V 1AE, Westminster, Londres, SW1V 1AE, Reino Unido
N.º 93 de 1 009 hotéis em Londres
Escolha dos ClientesCom base em 105 comentários sobre hotéis
8,9Limpeza
9,3
Conforto
9,2
Localização
9,5
Comodidades
9,0
Funcionários
9,4
Relação Qualidade/Preço
8,3
Wi-Fi gratuito
9,3
Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada pontuação de comentários vai de 1 a 10. Para atingir a pontuação geral que visualiza, somamos todas as pontuações de comentários que recebemos e dividimos esse total pelo número de pontuações de comentários recebidas. Atualmente, estamos a testar um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (excluindo cadeias de hotéis e de alojamentos para férias). Para alojamentos nestes países, quanto mais recente for o comentário, maior será o impacto no cálculo do total da pontuação de comentários. Além disso, os hóspedes também podem dar "subpontuações" para aspetos importantes, como a localização, limpeza, funcionários, conforto, comodidades, relação preço-qualidade e acesso Wi-Fi gratuito. Por favor, note que os hóspedes enviam as subpontuações e as pontuações gerais de forma independente, logo, não existe relação direta entre elas.
Pode avaliar uma Acomodação que reservou através da nossa Plataforma se se tiver hospedado na mesma, ou se tiver chegado até lá, mas não se tiver hospedado. Para editar um comentário já enviado, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar comentários falsos enviados para a nossa Plataforma. Se encontrarmos algum, iremos excluí-lo e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detete algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente, para que a nossa equipa de Fraudes possa investigar.
Idealmente, publicaríamos todos os comentários que recebemos, sejam positivos ou negativos. No entanto, não exibiremos nenhum comentário que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que os comentários sejam relevantes, podemos aceitar apenas comentários que sejam enviados num período de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir comentários após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Um alojamento pode optar por dar resposta a um comentário.
Quando visualizar diversos comentários, os mais recentes estarão em cima, sujeitos a alguns outros fatores (em que idioma foi escrito, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, pode ordená-los e/ou filtrá-los (por época do ano, pontuação, etc.).
Por vezes, exibimos pontuações de comentários externos, de outros websites de viagens bastante conhecidos. Sempre que isso acontecer, deixamo-lo sempre bem claro.
Estes procedimentos e padrões têm como objetivo manter o conteúdo de Booking.com relevante e adequado para famílias mas sem limitar a expressão de opiniões fortes. Também serão aplicados qualquer que seja o sentimento do comentário.
As contribuições deverão estar relacionadas com viagens. Os comentários mais úteis são detalhados e ajudam os demais utilizadores a tomar melhores decisões. Por favor não inclua referências pessoais, políticas, étnicas ou religiosas no seu comentário. O conteúdo promocional será removido e as questões relacionadas com os serviços de Booking.com deverão ser encaminhadas para o Serviço de Apoio ao Cliente ou Serviço de Alojamento.
As contribuições deverão ser apropriadas a todos os clientes globais. Por favor, evite a utilização de termos vulgares ou próximos da vulgaridade através de troca de letras, seja qual for o idioma. Os comentários e ficheiros que incluam "discursos de ódio", discriminação, ameaças, termos sexualmente explícitos, violência e a promoção de atividades ilegais não serão permitidos.
Todo o conteudo deverá ser genuino e único. Os comentários são mais valiosos quando originais e imparciais. A sua contribuição é uma experiência sua. Os parceiros de Booking.com não deverão escrever em nome dos clientes ou oferecer incentivos em troca de comentários. Qualquer tentativa de baixar a pontuação de um concorrente ao submeter um comentário negativo não será tolerado.
Respeite a privacidade alheia. Booking.com fará o possível para ocultar e-mails, números de telefone, endereços de websites, contas em redes sociais e informações semelhantes.
As opiniões expressas nas contribuições são de responsabilidade dos clientes e propriedades em Booking.com e nunca de Booking.com. Booking.com não aceita qualquer responsabilidade pelos comentários ou respostas. Booking.com serve como um canal de distribuição (sem a obrigação de verificar o conteúdo) e não como um criador ou editor dos comentários e respostas em questão.
Por defeito, os comentários são ordenados de acordo com a data do comentário e outros critérios adicionais para apresentar o conteúdo mais relevante, incluindo mas não limitado a: o seu idioma, comentários com texto e comentários não anónimos. Outras opções de ordenação poderão estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google não se responsabiliza por todas as garantias relacionadas com traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de precisão e veracidade, ou qualquer garantia implícita de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação.
Fim da caixa de diálogoComentário efetuado em: 27 de maio, 2024
Roberta
BrasilTudo maravilhoso
Reservamos esse hotel para passar nossa estadia em Londres e foi maravilhoso! Agradecimento especial ao funcionário Manoj que nos atendeu muito bem! Muito simpático e prestativo!!! A localização é excelente e o hotel è o melhor que poderíamos ter escolhido!
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 22 de maio, 2024
Thadeu
BrasilMuito bom !
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 20 de maio, 2024
Vitor
Portugalmuito bom
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 17 de maio, 2024
Beatriz
PortugalO tablet deixou de funcionar, tivemos que pedir ajuda aos funcionários. Mas resolveu-se rapidamente. :)
Lugar super moderno, limpo, confortável. A cama é gigante, excelente. Tudo controlado por ipad. Chuveiro muito bom. Funcionários muito simpáticos e prestáveis.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 16 de maio, 2024
Leonardo
Brasilnada
Tudo é bom neste hotel.
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 12 de maio, 2024
Francisco
BrasilNão tenho reclamações.
Apesar de pequeno, o quarto é muito confortável e atende todas as necessidades. O café da manhã tem várias opções e de excelente qualidade. Os funcionários são bastante atenciosos. A localização fica a duas quadras da Victoria Station, o que facilita a locomoção por Londres. Voltaria a me hospedar, com certeza.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 11 de maio, 2024
Milton
BrasilQuarto pouco apertado.
Cama boa, tudo automatizado! Amamos! Funcionarios super simpáticos!
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 11 de março, 2024
Ícaro
BrasilNada!
Totalmente novo e tecnológico. Muito bom a interação do quarto pelo tablet.
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 27 de fevereiro, 2024
Paulo
PortugalTamanho reduzido do quarto. Embora disponha de todas as comodidades. Limita, não poder ter uma cabeceira para um dos utentes.
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 17 de fevereiro, 2024
Joyce
Reino UnidoNão havia muitas informações sobre os serviços ofertados no hotel.
A vista do quarto era ótima, o chuveiro excelente e a cama confortável.
Estadia em janeiro, 2024
Comentário efetuado em: 17 de fevereiro, 2024
Claudio
BrasilNão trocou a toalha nem arrumou o quarto
Comodidade no quarto
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 6 de fevereiro, 2024
Henrique
PortugalNada a apontar.
Localização muito boa. Staff super atencioso e disponível. Quarto estupendo, super moderno e tecnológico.
Estadia em janeiro, 2024
Comentário efetuado em: 29 de dezembro, 2023
Natiara
BrasilCama perfeita e edredom
Estadia em dezembro, 2023
Comentário efetuado em: 6 de dezembro, 2023
Roberto
PortugalNada que não tenha gostado
Localização, limpeza, tudo muito BOM
Estadia em dezembro, 2023
Comentário efetuado em: 6 de novembro, 2023
Luana
BrasilEu só não gostei muito especificamente da rua onde o hotel fica, não é super bonita e não tem muitos comércio bons, na esquina sempre tinham moradores de rua e presenciamos um furto de celular. Isso não me impediria de volta, mas poderia me colocar em dúvida a depender de outras opções.
A localização é excelente, bem central e perto do metro. O quarto é demais, totalmente tecnológico, você controla tudo pelo tablet, a cama é grande e confortável, quarto limpo e espaço suficiente (não é enorme, mas não é minúsculo). O atendimento do staff é sem palavras, muito simpáticos e gentis.
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 5 de novembro, 2023
Barbara
BrasilO que poderia melhorar é a ausência de privacidade do banheiro, pois os vidros são opacos.
Os funcionários prestativos, hotel organizado, limpo, moderno e funcional. A localização de fácil acesso e região boa em Londres.
Estadia em novembro, 2023
Comentário efetuado em: 3 de novembro, 2023
Welder
BrasilQuarto apertado
Localização, limpeza e atenção dos funcionários
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 18 de outubro, 2023
Julieta
PortugalPouco sinal de rede telefónica no quarto.
Localização. Eficácia das instalações.
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 18 de outubro, 2023
Adalberto
BrasilPessoal poderia ser mais simpático
Facilidades e localização
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023
Lucas
BrasilApesar do uso otimizado do espaço, os quartos são pequenos, porém sem comprometer a experiência.
Uso inteligente e extremamente eficaz da tecnologia, conforto e atendimento muito bons. Ótimo café da manhã.
Estadia em setembro, 2023
Comentário efetuado em: 14 de outubro, 2023
Vinícius
BrasilAtendimento e cortesia dos funcionários!
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 10 de outubro, 2023
Fillipe
BrasilO tamanho do quarto é bem pequeno.
Localização muito boa, principalmente para quem utiliza o metro. Da para ir a pé no Big Ben, vários restaurantes no entorno. Hotel bem tecnológico, novo, muito legal, equipe muito gentil.
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 29 de agosto, 2023
Paulo
BrasilÉ pequeno mas cumpre o seu objetivo
Uso de iPad para controle do quarto
Estadia em agosto, 2023
Comentário efetuado em: 24 de agosto, 2023
Carla
BrasilO tamanho do quarto é pequeno, mas atendeu
Localização maravilhosa, perto da estação e de muitos pontos turísticos.. apesar do serviço de quarto ser feito somente de 3 em 3 dias, você pode pedir limpeza extra e tudo no quarto é impecável.. roupa de cama, travesseiros e colchão ótimos.. assim como tb o chuveiro é bem bom!
Estadia em agosto, 2023
Fornecemos recomendações personalizadas com base na sua atividade na nossa plataforma. Se preferir, pode desativar esta opção. Lembre-se de que a desativação afeta apenas o seu dispositivo atual. Desta forma, deve ajustar esta configuração em cada dispositivo conforme necessário para refletir a sua preferência.
Booking.com faz parte de Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de comentários sobre alojamentos, e são todos de hóspedes reais e verificados.
1
Só é possível comentar depois de efetuar uma reserva. Desta forma, sabemos que os nossos comentários são de clientes reais que ficaram hospedados na propriedade.
2
Os nossos clientes visitam a propriedade e verificam se o quarto é tranquilo, se os funcionários são simpáticos e muito mais.
3
Depois da viagem, os clientes contam-nos como foi a sua estadia. Verificamos se existe linguagem obscena e a autenticidade de todos os nossos comentários antes de adicioná-los ao nosso website.
Se reservou connosco e quer deixar um comentário, por favor, inicie sessão primeiro.
Fim da caixa de diálogo