Norfolk Square, Westminster, Londres, W2 1RS, Reino Unido
N.º 913 de 1 012 hotéis em Londres
Escolha dos ClientesCom base em 44 comentários sobre hotéis
6,1Limpeza
6,4
Conforto
6,3
Localização
8,8
Comodidades
6,0
Funcionários
8,2
Relação Qualidade/Preço
6,4
Wi-Fi gratuito
7,7
Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada pontuação de comentários vai de 1 a 10. Para atingir a pontuação geral que visualiza, somamos todas as pontuações de comentários que recebemos e dividimos esse total pelo número de pontuações de comentários recebidas. Atualmente, estamos a testar um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (excluindo cadeias de hotéis e de alojamentos para férias). Para alojamentos nestes países, quanto mais recente for o comentário, maior será o impacto no cálculo do total da pontuação de comentários. Além disso, os hóspedes também podem dar "subpontuações" para aspetos importantes, como a localização, limpeza, funcionários, conforto, comodidades, relação preço-qualidade e acesso Wi-Fi gratuito. Por favor, note que os hóspedes enviam as subpontuações e as pontuações gerais de forma independente, logo, não existe relação direta entre elas.
Pode avaliar uma Acomodação que reservou através da nossa Plataforma se se tiver hospedado na mesma, ou se tiver chegado até lá, mas não se tiver hospedado. Para editar um comentário já enviado, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar comentários falsos enviados para a nossa Plataforma. Se encontrarmos algum, iremos excluí-lo e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detete algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente, para que a nossa equipa de Fraudes possa investigar.
Idealmente, publicaríamos todos os comentários que recebemos, sejam positivos ou negativos. No entanto, não exibiremos nenhum comentário que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que os comentários sejam relevantes, podemos aceitar apenas comentários que sejam enviados num período de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir comentários após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Um alojamento pode optar por dar resposta a um comentário.
Quando visualizar diversos comentários, os mais recentes estarão em cima, sujeitos a alguns outros fatores (em que idioma foi escrito, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, pode ordená-los e/ou filtrá-los (por época do ano, pontuação, etc.).
Por vezes, exibimos pontuações de comentários externos, de outros websites de viagens bastante conhecidos. Sempre que isso acontecer, deixamo-lo sempre bem claro.
Estes procedimentos e padrões têm como objetivo manter o conteúdo de Booking.com relevante e adequado para famílias mas sem limitar a expressão de opiniões fortes. Também serão aplicados qualquer que seja o sentimento do comentário.
As contribuições deverão estar relacionadas com viagens. Os comentários mais úteis são detalhados e ajudam os demais utilizadores a tomar melhores decisões. Por favor não inclua referências pessoais, políticas, étnicas ou religiosas no seu comentário. O conteúdo promocional será removido e as questões relacionadas com os serviços de Booking.com deverão ser encaminhadas para o Serviço de Apoio ao Cliente ou Serviço de Alojamento.
As contribuições deverão ser apropriadas a todos os clientes globais. Por favor, evite a utilização de termos vulgares ou próximos da vulgaridade através de troca de letras, seja qual for o idioma. Os comentários e ficheiros que incluam "discursos de ódio", discriminação, ameaças, termos sexualmente explícitos, violência e a promoção de atividades ilegais não serão permitidos.
Todo o conteudo deverá ser genuino e único. Os comentários são mais valiosos quando originais e imparciais. A sua contribuição é uma experiência sua. Os parceiros de Booking.com não deverão escrever em nome dos clientes ou oferecer incentivos em troca de comentários. Qualquer tentativa de baixar a pontuação de um concorrente ao submeter um comentário negativo não será tolerado.
Respeite a privacidade alheia. Booking.com fará o possível para ocultar e-mails, números de telefone, endereços de websites, contas em redes sociais e informações semelhantes.
As opiniões expressas nas contribuições são de responsabilidade dos clientes e propriedades em Booking.com e nunca de Booking.com. Booking.com não aceita qualquer responsabilidade pelos comentários ou respostas. Booking.com serve como um canal de distribuição (sem a obrigação de verificar o conteúdo) e não como um criador ou editor dos comentários e respostas em questão.
Por defeito, os comentários são ordenados de acordo com a data do comentário e outros critérios adicionais para apresentar o conteúdo mais relevante, incluindo mas não limitado a: o seu idioma, comentários com texto e comentários não anónimos. Outras opções de ordenação poderão estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google não se responsabiliza por todas as garantias relacionadas com traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de precisão e veracidade, ou qualquer garantia implícita de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação.
Fim da caixa de diálogo
Visualizar 1 – 25
Comentário efetuado em: 17 de maio, 2024
Filipe
PortugalQuarta muito pequeno para 4 pessoas ,pequeno almoço muito fraco!!!
Localização
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024
Cristina
PortugalO quarto muito pequeno, e o isolamento das janelas, entrava frio, tornando o quarto pouco confortável.
Localização, muito central, fácil acesso ao metro.
Estadia em janeiro, 2024
Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024
Munhoz
PortugalA calefação do quarto não fica o tempo todo ligada. Mesmo estando uns dias/noites geladas.
Gostei muito da solução que deram para quer pudéssemos ficar em família no mesmo quarto(03 adultos e 03 crianças). Disponibilizaram 3 camas de casal, situação não comum de se encontrar a qualquer hotel.
Estadia em janeiro, 2024
Comentário efetuado em: 26 de novembro, 2023
Zélia
BrasilSujeira e reforma que estava acontecendo no momento da minha estadia
Localização e atenção dos recepcionistas
Estadia em novembro, 2023
Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2023
Ana
PortugalO edifício não tem elevador, o quarto ficava localizado no último andar. Quarto pequeno, e pequeno almoço nada do que estavamos á espera.
Gostei da localização.
Estadia em novembro, 2023
Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023
Andreia
BrasilA janela não abria direito e não tinha grade, um perigo para minha bebe.
Estadia em agosto, 2023
Comentário efetuado em: 7 de agosto, 2023
Daniela
PortugalOs quartos são muito pequenos e a quantidade de escadas não está ao alcance das pessoas mais velhas . As instalações são um pouco antiquadas.
A simpatia dos funcionários é sem dúvida o melhor do Hotel. Localização boa , perto da estação metro .
Estadia em agosto, 2023
Comentário efetuado em: 16 de março, 2023
Diana
PortugalQuando fizemos a reserva, tinhamos visto imagens diferentes do que realmente apanhamos. • O quarto era demasiado pequeno,mas como foi apenas para domirmos, deu. • O que nao gostamos mesmo foi de querermos tomar banho e a água não ter pressão, têm que melhorar esse aspeto! • O pequeno almoço continental rederido no site, não é verdade, pois vêm entregar ao quarto: 2 sumos, 2 barritas de cereais para crianças, 2 pães pequenos, 2 queijos baby Bell e 2 paes de leite ou com pepitas de chocolate. Desculpem, mas isto não é um pequeno almoço decente!!! • Não tem elevador • O Staff foi sempre muito simpático e humilde,mas não atendiam bem os nossos pedidos, pedimos reposição de shampoo porque tomamos banho todos os dias, e só tinhamos um frasco pequeno que só deu para duas vezes, frascos de gel de banho tinhamos 4. • A iluminação também falhava na casa de banho, ou era muito fraca ou deixavacompletamentede funcionar. Infelizmente, ficámos um pouco insatisfeitos, pois o valor que pagamos não foi tão pouco.
Gostamos da zona em que está situado.
Estadia em fevereiro, 2023
Comentário efetuado em: 8 de fevereiro, 2023
Sofia
PortugalO quarto ser muito pequeno..
Relação qualidade/preço
Estadia em fevereiro, 2023
Comentário efetuado em: 8 de dezembro, 2022
Mario
Portugalcomodidade
localização
Estadia em dezembro, 2022
Comentário efetuado em: 10 de julho, 2022
Ananascimento
BrasilO apartamento é muito pequeno para 3 pessoas. Deveria ser no máximo 2
Boa localização, perto da estação Padington o que facilita o trajeto para o aeroporto
Estadia em julho, 2022
Comentário efetuado em: 18 de maio, 2022
Luis
PortugalQuarto muito pequeno, que nao ia de encontro com as fotos apresentadas, mas o suficiente só para dormir. Pequeno almoço um pouco pobre.
Da excelente localização, perto da estação de Padington e de pubs restaurantes e outras facilidades. O parque junto do hotel impecável sossegado. O silencio à noite foi excepcional. Staff simpático e cordeal.
Estadia em maio, 2022
Comentário efetuado em: 5 de maio, 2022
Filipa
PortugalO tamanho do quarto não corresponde, de todo, às expectativas. Era muito pequeno e quase não tínhamos espaço para as coisas. Viajamos com duas mochilas e uma mala de cabine e não era fácil movimentarmo-nos pelo quarto. Além disso, a casa de banho, também ela pequena, tinha um chuveiro que, apesar de ter bastante pressão, ficava fria de repente (não que o frio durasse muito tempo, mas era bastante desconfortável). Há que realçar que o pátio para o qual temos vista é bastante pequeno e degradado, o que não é muito agradável. Por último, há que salientar que o pequeno almoço, que é servido no quarto, é bastante incompleto. Por esse motivo, acabamos por tomar o pequeno almoço no hotel apenas uma vez.
A localização é excelente. Fica a 2 minutos a pé da estação de Paddington, uma estação de metro e comboio com muitas direções e através da qual chegamos a qualquer lado. Além disso, há vários restaurantes nas proximidades, pelo que é possível fazer refeições pertinho. Os funcionários eram bastante simpáticos e atenciosos. A recepção está aberta 24 horas e a entrada é feita com um cartão, o que é excelente.
Estadia em maio, 2022
Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024
Alisson
Reino UnidoMe jogaram em um quarto que não tinha a fechadura funcionando, a limpeza e o atendimento não é bom.
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 18 de março, 2024
Maria
DinamarcaQuarto e banheito super pequeno. Wi-Fi não funcionou em nenhum dia no quarto andar. Pedimos 1 cama de casal e 2 pequenas e veio 2 camas de casal. Café da manhã horroroso, sem opção de frutas e com produtos contendo lactose. Não possui elevador. Somente 1 espelho disponível para 4 pessoas.
Próximo de ponto de ônibus e mini market. Secador de cabelo, toalha e amenidades para o banho incluso.
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2024
Sofia
PortugalO quarto era um pouco pequeno.
A simpatia e disponibilidade dos funcionários.
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024
Henrique
PortugalO pequeno-almoço podia ser mais britânico
Da simpatia e disponibilidade do staff.
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 19 de dezembro, 2023
Fernando
PortugalPéssimo atendimento Condições do quarto, péssimas Pequeno almoço incluído- péssimo Sem água quente Casa de banho minúscula
Localização
Estadia em dezembro, 2023
Comentário efetuado em: 10 de novembro, 2023
Eduardo
Portugalum quarto com 6 m2 e mal equipado pequeno almoço nem sei classificar
da localizaçao
Estadia em novembro, 2023
Comentário efetuado em: 18 de junho, 2023
Jessika
BrasilNada confortável , muito velho
Estadia em maio, 2023
Comentário efetuado em: 7 de abril, 2023
Cíntia
BrasilNão tem elevador. Fiquei no último andar com vários lances de escada muito estreita.
Localização excelente. Próximo ao metrô e restaurantes e com bela vista para uma praça. Funcionários atenciosos e café da manhã incluído.
Estadia em março, 2023
Comentário efetuado em: 20 de fevereiro, 2023
Alexandre
PortugalQuarto sujo. O chuveiro não funcionou. O atendimento péssimo. O checkin atrasou 4 horas! Pior experiência que tive em uma instalação
Nada!
Estadia em fevereiro, 2023
Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2023
Rogério
PortugalLocalização e custo benefício perfeitos. Pessoal da recepção nota 10.
Estadia em janeiro, 2023
Comentário efetuado em: 4 de dezembro, 2022
Sonia
Portugalquando fomos efetuar o pagamento ,no Booking.com estava um valor já convertido na moeda,e la nos foram cobrado 30€ a mais do valor,o banheiro molhava tudo pra fora quando toma banho.de certeza não voltaria novamente 😧
localização
Estadia em novembro, 2022
Visualizar 1 – 25
Antequera, Espanha
Berlim, Alemanha
Reiquiavique, Islândia
Logroño, Espanha
Fira, Grécia
Albufeira, Portugal
Xian, China
Peniche, Portugal
Fornecemos recomendações personalizadas com base na sua atividade na nossa plataforma. Se preferir, pode desativar esta opção. Lembre-se de que a desativação afeta apenas o seu dispositivo atual. Desta forma, deve ajustar esta configuração em cada dispositivo conforme necessário para refletir a sua preferência.
Booking.com faz parte de Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de comentários sobre alojamentos, e são todos de hóspedes reais e verificados.
1
Só é possível comentar depois de efetuar uma reserva. Desta forma, sabemos que os nossos comentários são de clientes reais que ficaram hospedados na propriedade.
2
Os nossos clientes visitam a propriedade e verificam se o quarto é tranquilo, se os funcionários são simpáticos e muito mais.
3
Depois da viagem, os clientes contam-nos como foi a sua estadia. Verificamos se existe linguagem obscena e a autenticidade de todos os nossos comentários antes de adicioná-los ao nosso website.
Se reservou connosco e quer deixar um comentário, por favor, inicie sessão primeiro.
Fim da caixa de diálogo