Frezzaria 1284, San Marco, 30124 Veneza, Itália
N.º 197 de 300 hotéis em Veneza
Escolha dos ClientesCom base em 187 comentários sobre hotéis
8,3Limpeza
8,5
Conforto
8,6
Localização
9,7
Comodidades
8,1
Funcionários
8,6
Relação Qualidade/Preço
8,2
Wi-Fi gratuito
8,7
Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada pontuação de comentários vai de 1 a 10. Para atingir a pontuação geral que visualiza, somamos todas as pontuações de comentários que recebemos e dividimos esse total pelo número de pontuações de comentários recebidas. Atualmente, estamos a testar um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (excluindo cadeias de hotéis e de alojamentos para férias). Para alojamentos nestes países, quanto mais recente for o comentário, maior será o impacto no cálculo do total da pontuação de comentários. Além disso, os hóspedes também podem dar "subpontuações" para aspetos importantes, como a localização, limpeza, funcionários, conforto, comodidades, relação preço-qualidade e acesso Wi-Fi gratuito. Por favor, note que os hóspedes enviam as subpontuações e as pontuações gerais de forma independente, logo, não existe relação direta entre elas.
Pode avaliar uma Acomodação que reservou através da nossa Plataforma se se tiver hospedado na mesma, ou se tiver chegado até lá, mas não se tiver hospedado. Para editar um comentário já enviado, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar comentários falsos enviados para a nossa Plataforma. Se encontrarmos algum, iremos excluí-lo e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detete algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente, para que a nossa equipa de Fraudes possa investigar.
Idealmente, publicaríamos todos os comentários que recebemos, sejam positivos ou negativos. No entanto, não exibiremos nenhum comentário que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que os comentários sejam relevantes, podemos aceitar apenas comentários que sejam enviados num período de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir comentários após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Um alojamento pode optar por dar resposta a um comentário.
Quando visualizar diversos comentários, os mais recentes estarão em cima, sujeitos a alguns outros fatores (em que idioma foi escrito, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, pode ordená-los e/ou filtrá-los (por época do ano, pontuação, etc.).
Por vezes, exibimos pontuações de comentários externos, de outros websites de viagens bastante conhecidos. Sempre que isso acontecer, deixamo-lo sempre bem claro.
Estes procedimentos e padrões têm como objetivo manter o conteúdo de Booking.com relevante e adequado para famílias mas sem limitar a expressão de opiniões fortes. Também serão aplicados qualquer que seja o sentimento do comentário.
As contribuições deverão estar relacionadas com viagens. Os comentários mais úteis são detalhados e ajudam os demais utilizadores a tomar melhores decisões. Por favor não inclua referências pessoais, políticas, étnicas ou religiosas no seu comentário. O conteúdo promocional será removido e as questões relacionadas com os serviços de Booking.com deverão ser encaminhadas para o Serviço de Apoio ao Cliente ou Serviço de Alojamento.
As contribuições deverão ser apropriadas a todos os clientes globais. Por favor, evite a utilização de termos vulgares ou próximos da vulgaridade através de troca de letras, seja qual for o idioma. Os comentários e ficheiros que incluam "discursos de ódio", discriminação, ameaças, termos sexualmente explícitos, violência e a promoção de atividades ilegais não serão permitidos.
Todo o conteudo deverá ser genuino e único. Os comentários são mais valiosos quando originais e imparciais. A sua contribuição é uma experiência sua. Os parceiros de Booking.com não deverão escrever em nome dos clientes ou oferecer incentivos em troca de comentários. Qualquer tentativa de baixar a pontuação de um concorrente ao submeter um comentário negativo não será tolerado.
Respeite a privacidade alheia. Booking.com fará o possível para ocultar e-mails, números de telefone, endereços de websites, contas em redes sociais e informações semelhantes.
As opiniões expressas nas contribuições são de responsabilidade dos clientes e propriedades em Booking.com e nunca de Booking.com. Booking.com não aceita qualquer responsabilidade pelos comentários ou respostas. Booking.com serve como um canal de distribuição (sem a obrigação de verificar o conteúdo) e não como um criador ou editor dos comentários e respostas em questão.
Por defeito, os comentários são ordenados de acordo com a data do comentário e outros critérios adicionais para apresentar o conteúdo mais relevante, incluindo mas não limitado a: o seu idioma, comentários com texto e comentários não anónimos. Outras opções de ordenação poderão estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google não se responsabiliza por todas as garantias relacionadas com traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de precisão e veracidade, ou qualquer garantia implícita de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação.
Fim da caixa de diálogoComentário efetuado em: 13 de maio, 2024
Emiliano
BrasilGostei muito da localização , muito perto da praça de São Marcos !!! Café da manhã excelente !!!
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 8 de maio, 2024
Carlos
PortugalBoa localizacao
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 3 de maio, 2024
Luís
PortugalO custo associado à centralidade.
A centralidade é excepcional.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024
Alexandre
BrasilNIHIL
Limpa e básica, faltando itens como papel para anotação, shampoo e outras delicadezas normal em hotéis 4 estrelas.
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 16 de abril, 2024
Marconi
Brasil- O nosso quarto era de frente para a rua e o barulho era alto. Precisam melhorar a proteção acústica - Preço alto por diária
- Quarto bem decorado - Cama boa - Bom café da Manhã - Ótima localização - Todos os equipamentos (Banheiro, Cama...) de ótima qualidade
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024
Raquel
PortugalO quarto estava muito aquecido e não dava para pôr o ar condicionado no frio.
A localização.
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024
Hortense
PortugalO quarto tem uma decoração Veneziana o que pessoalmente não adoro, mais concretamente paredes forradas em tecido e cortinados de veludo escuro, mas já sabia que seria assim. O ar condiciobado só dava para quente, poi isso tivemos de o desligar e abrir as janelas.
A localização é excelente. A limpeza também sempre impecável..
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 3 de abril, 2024
José
PortugalLocalização
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 29 de março, 2024
Rosenilda
Estados Unidos da AméricaDa cortina da janela do banheiro. Era muito fina e não proporciona a privacidade desejada. O aquecedor era comandado por uma central. O quarto estava muito quente quando chegamos. Tivemos que abrir as janelas porque o controle do ar condicionado/aquecimento foi desligado no nosso quarto. Situação que se perdurou até a nossa partida.
Do café da manhã, das músicas no café da manhã, do tamanho do quarto e do banheiro, da limpeza. Do sofá no quarto. Da excelente localização, muito perto da Praça São Marcos. Dos restaurante e cafeteria, literalmente, em frente ao hotel. Das maravilhosas lojas de grife ao redor do hotel (Chanel, Dior, Louis Vuitton, Yves Saint Laurent, etc.). Também gostei do hotel ter elevador.
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 27 de fevereiro, 2024
Tiago
Brasilsaida muito rapida nao deixando nem acabar a mala
localização
Estadia em janeiro, 2024
Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2024
Carlos
BrasilUma escada que tive que subir com mala grande, muito alta e inclinada
Tudo bom
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024
Regina
BrasilQuarto pequeno sem lugar para a mala! Café da manhã razoável!
Da localização e da limpeza!
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 2 de fevereiro, 2024
Paola
BrasilO hotel não serve nem água fora do horário do café da manhã.
O hotel oferece exatamente o que está na descrição, a localização é excelente, e o café da manhã muito bom!!
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 21 de dezembro, 2023
Ernesto
BrasilBom quarto e banheiro
Estadia em dezembro, 2023
Comentário efetuado em: 8 de novembro, 2023
Juliane
BrasilMaravilhoso, perto de tudo! Perfeito
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 27 de outubro, 2023
Maria
BrasilLimpeza não é muito cuidadosa
O quarto e o banheiro são amplos, ainda mais considerando o padrão. A localização é excelente. Embora não fique na frente do grand canal, é muito perto e não há nenhuma ponte para atravessar com malas, o que já é ótimo. O café da manhã é excelente.
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 20 de outubro, 2023
Alex
Brasilo atendimento de uma das rescepicionistas, muito mal educada.
pricipalmente a localização.
Estadia em setembro, 2023
Comentário efetuado em: 19 de outubro, 2023
Alberto
PortugalInfelizmente tive que deixar a estadia antes do previsto, tive alguma dificuldade em fazer o pagamento das taxas devidas pois não conseguiam me dizer quanto era 😅
A localização é fantástica, e o ambiente do quarto e da zona envolvente muito calmo! Perfeito para a visita e para descansar!
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 18 de outubro, 2023
Renato
BrasilPedimos mais travesseiros e estes nunca se materializaram.
Perfeita localização perto das barcas e junto a Praca S. Marco, otimo café da manhã.
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2023
Telma
BrasilQuarto pequeno
Localização
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 8 de outubro, 2023
Jose
PortugalHotel a precisar de obras de melhoramento. Casa de banho muito antigo com o mobiliário já bastante danificado.
Está num local mesmo central e com acesso fáceis.
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 27 de julho, 2023
Orlando
BrasilO Hotel é muito bem localizado, muito próximo à Piazza San Marcos. Os colaboradores do hotel são gentis e o café da manhã é muito bom. Certamente recomendo o Hotel Casanova..
Estadia em julho, 2023
Comentário efetuado em: 13 de junho, 2023
Edson
BrasilTudo foi muito bom
limpeza dos quartos, localização, café da manhã
Estadia em junho, 2023
Comentário efetuado em: 13 de junho, 2023
Etienne
BrasilFoi um pouco dificil conseguir ferro de passar roupa.
Hotel de época muito bem conservado e localizado em região nobre de Veneza
Estadia em junho, 2023
Amesterdão, Países Baixos
São Petersburgo, Rússia
Oostkamp, Bélgica
Bogotá, Colômbia
Bridgeport, Estados Unidos da América
Pabianice, Polónia
San Andrés, Colômbia
Viña del Mar, Chile
Fornecemos recomendações personalizadas com base na sua atividade na nossa plataforma. Se preferir, pode desativar esta opção. Lembre-se de que a desativação afeta apenas o seu dispositivo atual. Desta forma, deve ajustar esta configuração em cada dispositivo conforme necessário para refletir a sua preferência.
Booking.com faz parte de Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de comentários sobre alojamentos, e são todos de hóspedes reais e verificados.
1
Só é possível comentar depois de efetuar uma reserva. Desta forma, sabemos que os nossos comentários são de clientes reais que ficaram hospedados na propriedade.
2
Os nossos clientes visitam a propriedade e verificam se o quarto é tranquilo, se os funcionários são simpáticos e muito mais.
3
Depois da viagem, os clientes contam-nos como foi a sua estadia. Verificamos se existe linguagem obscena e a autenticidade de todos os nossos comentários antes de adicioná-los ao nosso website.
Se reservou connosco e quer deixar um comentário, por favor, inicie sessão primeiro.
Fim da caixa de diálogo