Via Piè al Sasso 16, 53045 Montepulciano, Itália
12º de 24 hotéis em Montepulciano
Escolha dos hóspedesCom base em 43 avaliações do hotel
9,0Limpeza
9,0
Conforto
9,0
Localização
9,6
Comodidades
8,7
Funcionários
9,7
Custo-benefício
9,0
WiFi gratuito
9,2
Hóspedes reais. Hospedagens reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada nota de avaliação vai de 1 a 10. Para atingir a nota geral que você vê, nós somamos todas as notas de avaliação que recebemos e dividimos esse total pelo número de notas recebidas. Atualmente, estamos testando um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (exceto para redes de hotéis e redes de aluguéis de temporada). Para as propriedades localizadas nesses países, quanto mais recente a avaliação, maior o impacto no cálculo total da nota de avaliação. Além disso, os hóspedes também podem dar “subnotas” para itens importantes, como localização, limpeza, funcionários, conforto, instalações, custo-benefício e Wi-Fi grátis. Observe que os hóspedes enviam as subnotas e as notas gerais de forma separada, logo, não há relação direta entre elas.
Você pode avaliar uma Acomodação que reservou pela nossa Plataforma se tiver se hospedado nela, ou se tiver chegado até lá, mas não tiver se hospedado. Para editar uma avaliação já enviada, por favor, entre em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar avaliações falsas enviadas à nossa Plataforma. Se encontrarmos alguma, nós a excluímos e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detecte algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipe de Apoio ao Cliente, para que nossa equipe de Fraudes possa investigar.
Se fosse possível, publicaríamos todas as avaliações que recebemos, sejam elas positivas ou negativas. No entanto, não exibiremos nenhuma avaliação que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que as avaliações sejam relevantes, podemos aceitar apenas avaliações que sejam enviadas dentro de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir avaliações após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Uma Acomodação pode optar por responder a uma avaliação.
Quando você visualizar diversas avaliações, as mais recentes estarão em cima, sujeitas a alguns outros fatores (em qual idioma a avaliação foi escrita, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, você pode ordená-las e/ou filtrá-las (por época do ano, nota de avaliação etc.).
Ocasionalmente, exibimos notas de avaliações externas, de outros sites de viagem bastante conhecidos. Nós deixamos bem claro os casos em que fazemos isso.
Estas regras e normas visam a manter o conteúdo da Booking.com relevante e indicado para famílias, sem limitar a expressão de opiniões fortes. Elas também são aplicáveis independentemente do sentimento ligado ao conteúdo.
As contribuições devem ser relacionadas a viagens. As mais úteis são as detalhadas e que ajudam outras pessoas a tomar decisões melhores. Por favor, não inclua comentários pessoais, políticos, étnicos ou religiosos. Conteúdo promocional será removido, e questões referentes ao serviço da Booking.com serão direcionadas à nossa equipe de Apoio ao Cliente ou de Apoio a Acomodações.
As contribuições devem ser próprias para um público internacional. Por favor, evite o uso de profanações ou tentativas de profanar escrevendo de forma criativa. Comentários e mídias que incluam "discursos de ódio", observações discriminatórias, ameaças, comentários explicitamente sexuais, violência e a promoção de atividades ilegais não são permitidos.
Todo conteúdo deve ser genuíno e exclusivo para os hóspedes. As avaliações têm mais valor quando são originais e imparciais. Suas contribuições devem ser só suas. As propriedades parceiras da Booking.com não podem publicar nada em nome dos hóspedes nem oferecer incentivos em troca de avaliações. Tentativas de baixar a nota de um concorrente enviando avaliações negativas não serão toleradas.
Respeite a privacidade dos outros. A Booking.com se esforçará para ocultar e-mails, telefones, sites, contas em redes sociais e outras informações semelhantes.
As opiniões expressadas nas contribuições são dos clientes e acomodações da Booking.com, e não da própria Booking.com. A Booking.com não aceita responsabilidade por nenhuma avaliação ou resposta. A Booking.com é um distribuidor (sem nenhuma obrigação de analisar) e não o editor destes comentários e respostas.
Por padrão, as avaliações são classificadas com base na data em que foram escritas e em critérios adicionais para exibir as mais relevantes, incluindo, entre outros: seu idioma, avaliações com texto e avaliações não anônimas. Opções de ordenação adicionais podem estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google se isenta de todas as garantias relacionadas às traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de exatidão, confiabilidade e garantias implícitas de mercado, adequadas a alguma finalidade específica ou de não violação.
Final do conteúdo na caixa de diálogo
Mostrando 1 – 25
Avaliou em: 18 de maio de 2024
Ana
BrasilNenhuma reclamação
A decoração é belíssima e divide a parte alta da parte baixa o que facilita muito para conhecer tudo.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 4 de maio de 2024
Caio
BrasilA dificuldade para acessar o hotel . Embora tivemos dificuldades de acesso, Roberto muito gentilmente nos atendeu, nos buscando e depois nos levando até o estacionamento.
A receptividade do anfitrião Roberto, a localização e do café da manhã
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 16 de abril de 2024
Larissa
BrasilGostamos de tudo!!
A recepção do Roberto e da Vitória torna a estadia marcante !! Eles são incríveis. Apoiam em tudo, nos sentimos em casa. Localização e café da manhã perfeitos também. Ficamos no quarto 4 e era muito lindo e confortável.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 12 de abril de 2024
Marcel
BrasilSem reclamações
Ótima localização, café da manhã excelente e o melhor de tudo, o dono do Hotel, seu Roberto, uma figura incrível! Pessoa que realmente se preocupa com o bem estar do hóspede e é muito carinhoso e divertido. Só por ele já vale a pena ficar no hotel.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 10 de abril de 2024
Sinesios
BrasilA localização e a hospitalidade dos proprietários.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 31 de dezembro de 2023
Virginia
BrasilFoi difícil encontrar a localização porque não havia nenhuma placa ou nome do hotel no endereço informado. Tive que andar bastante para encontrar a outra entrada. O endereço apontava pra uma lugar que era apenas uma porta sem nenhuma identificação. Também senti falta de um frigobar no quarto. Apesar de estar no inverno, algumas vezes queremos conservar algumas comidas e quarto não tinha frigobar. O café da manhã é bom, mas sem muitas opções.
A localização era excelente. Tem duas saídas para ruas diferentes, facilitando a visitação pela cidade. O Roberto, dono do hotel, foi super acolhedor e nos deu diversas dicas para a nossa viagem, os serviu o café da manhã e ficou conversando conosco enquanto tomávamos o café.
Hospedou-se em dezembro de 2023
Avaliou em: 4 de novembro de 2023
Fernando
BrasilA questão do estacionamento é algo complicado no local
Roberto é uma atração a parte. A recepção dele é fantástica. Torcedor apaixonado pela inter de Milão Os quartos são bem rústicos e levam a uma imersão ao local. Cama bem confortável e café bom Observem a questão do estacionamento ( não pode subir até o hotel )
Hospedou-se em novembro de 2023
Avaliou em: 17 de outubro de 2023
Thiago
BrasilO hotel fica bem localizado, perto de diversos restaurantes e pontos turísticos. Uma informação muito importante, principalmente se você estiver indo de carro: não entre na ZTL. O Roberto (dono do hotel) também é proprietário do estacionamento e tem um caminho super rápido e curto para chegar no hotel. Fiquem atentos às mensagens do booking, pois toda a comunicação é feita por lá. O hotel tem quartos amplos, limpos e com wifi. O café da manhã é um ambiente lindo e com boa variedade de alimentos. O ponto alto de estar no La Terraza foi conhecer o Roberto, um anfitrião super agradável e caloroso.
Hospedou-se em setembro de 2023
Avaliou em: 7 de outubro de 2023
Herminio
BrasilAnfitrião Roberto simplesmente espetacular, atencioso e nos deixou a vontade com dicas e tudo mais de Montepulciano.
Hospedou-se em outubro de 2023
Avaliou em: 2 de outubro de 2023
Rubosay
BrasilRoberto e Vitoria são excelentes hosts. Logo nos deixaram à vontade, explicando tudo, dando boas informações, sempre alegres e corteses. As acomodações superaram nossas expectativas. O café da manhã era muito completo e variado.
Hospedou-se em setembro de 2023
Avaliou em: 5 de setembro de 2023
Proffa
BrasilCalor excessivo do quarto à noite
Roberto e Vittoria foram maravilhosos anfitriões! Excelente localização, quarto confortável, café da manhã no terraço muito bem servido
Hospedou-se em agosto de 2023
Avaliou em: 18 de agosto de 2023
Manuel
PortugalEnorme simpatia do Roberto, localização ótima, as facilidades do parqueamento cedidas pelo BB no parque 6. Recomendo vivamente.
Hospedou-se em agosto de 2023
Avaliou em: 16 de julho de 2023
Jaime
BrasilCafé ótimo Anfitrões gentis
Hospedou-se em junho de 2023
Avaliou em: 5 de julho de 2023
Jose
BrasilEscadas, mas isso é assim nas cidades históricas.
Localização é muito boa. Os proprietários Roberto e Vitória são muito atenciosos, um show a parte.
Hospedou-se em julho de 2023
Avaliou em: 30 de junho de 2023
Sonia
PortugalTalvez demasiadas escadas para quem viaja com um bebé, carrinho e bagagem.
O Roberto foi um excelente anfitrião, sendo que viajávamos com um bebé, a atenção do Roberto e da esposa foi fenomenal. Obrigada! Tivemos de fazer uma alteração de última hora na reserva e o Roberto foi inexcedível na resolução. O pequeno almoço foi excelente e mais uma vez, os anfitriões fizeram a diferença pela positiva.
Hospedou-se em junho de 2023
Avaliou em: 24 de maio de 2023
Daniele
BrasilA decoração do quarto é linda! Fomos muito bem recebidos pelos anfitriões. Café da manhã gostoso. Boa localização. Não há estacionamento local mas eles nos orientam a como estacionar gratuitamente na cidade.
Hospedou-se em abril de 2023
Avaliou em: 9 de maio de 2023
Guilherme
BrasilTudo foi ótimo
Roberto e esposa são muito gentis e acolhedores. Adoramos a estadia.
Hospedou-se em maio de 2023
Avaliou em: 4 de abril de 2023
Cassio
BrasilHospitalidade, acomodação, localização
Hospedou-se em abril de 2023
Avaliou em: 27 de março de 2023
Ana
BrasilTudo perfeito. Sr. Roberto e esposa são muito prestativos e atenciosos. Ótima localização no centro histórico.
Hospedou-se em março de 2023
Avaliou em: 22 de fevereiro de 2023
Paulo
BrasilDe ter que ir embora!!
Do acolhimento dos proprietários que são superatenciosos e não medem esforços para lhe ajudar!! Voltarei em breve.
Hospedou-se em fevereiro de 2023
Avaliou em: 22 de fevereiro de 2023
Juliano
BrasilO atendimento é excepcional, a localização é ótima, o quarto é muito limpo, grande e bonito.
Hospedou-se em fevereiro de 2023
Avaliou em: 16 de outubro de 2022
Diogo
BrasilMobília do quarta muito velha
A estadia é muito bem localizada e próximo a todas atrações. Roberto, o proprietário, é um show a parte! Muito simpático e prestativo desde a nossa chegada auxiliando com o estacionamento do carro na zona ZTL. O café da manhã também é muito bom!!
Hospedou-se em outubro de 2022
Avaliou em: 29 de setembro de 2022
Haroldo
BrasilÓtima acolhida de Roberto e Vitória, os proprietários da pousada. Conforto do quarto e bom café da manhã.
Hospedou-se em setembro de 2022
Avaliou em: 13 de setembro de 2022
Jhony
BrasilBanheiro
Localização, simpatia dos funcionários.
Hospedou-se em setembro de 2022
Mostrando 1 – 25
Londres, Reino Unido
São Francisco, EUA
Odessa, Ucrânia
Ushuaia, Argentina
Praia de Bang Tao, Tailândia
Rio de Janeiro, Brasil
Clarens, África do Sul
A Booking.com é parte da Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
1
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.
Final do conteúdo na caixa de diálogo