Stationsplein 951 ZW, 1117 CE Schiphol, Países Baixos
5º de 9 hotéis em Schiphol
Escolha dos hóspedesCom base em 119 avaliações do hotel
8,3Limpeza
8,9
Conforto
8,9
Localização
8,1
Comodidades
8,6
Funcionários
8,6
Custo-benefício
8,0
WiFi gratuito
8,3
Hóspedes reais. Hospedagens reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada nota de avaliação vai de 1 a 10. Para atingir a nota geral que você vê, nós somamos todas as notas de avaliação que recebemos e dividimos esse total pelo número de notas recebidas. Atualmente, estamos testando um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (exceto para redes de hotéis e redes de aluguéis de temporada). Para as propriedades localizadas nesses países, quanto mais recente a avaliação, maior o impacto no cálculo total da nota de avaliação. Além disso, os hóspedes também podem dar “subnotas” para itens importantes, como localização, limpeza, funcionários, conforto, instalações, custo-benefício e Wi-Fi grátis. Observe que os hóspedes enviam as subnotas e as notas gerais de forma separada, logo, não há relação direta entre elas.
Você pode avaliar uma Acomodação que reservou pela nossa Plataforma se tiver se hospedado nela, ou se tiver chegado até lá, mas não tiver se hospedado. Para editar uma avaliação já enviada, por favor, entre em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar avaliações falsas enviadas à nossa Plataforma. Se encontrarmos alguma, nós a excluímos e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detecte algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipe de Apoio ao Cliente, para que nossa equipe de Fraudes possa investigar.
Se fosse possível, publicaríamos todas as avaliações que recebemos, sejam elas positivas ou negativas. No entanto, não exibiremos nenhuma avaliação que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que as avaliações sejam relevantes, podemos aceitar apenas avaliações que sejam enviadas dentro de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir avaliações após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Uma Acomodação pode optar por responder a uma avaliação.
Quando você visualizar diversas avaliações, as mais recentes estarão em cima, sujeitas a alguns outros fatores (em qual idioma a avaliação foi escrita, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, você pode ordená-las e/ou filtrá-las (por época do ano, nota de avaliação etc.).
Ocasionalmente, exibimos notas de avaliações externas, de outros sites de viagem bastante conhecidos. Nós deixamos bem claro os casos em que fazemos isso.
Estas regras e normas visam a manter o conteúdo da Booking.com relevante e indicado para famílias, sem limitar a expressão de opiniões fortes. Elas também são aplicáveis independentemente do sentimento ligado ao conteúdo.
As contribuições devem ser relacionadas a viagens. As mais úteis são as detalhadas e que ajudam outras pessoas a tomar decisões melhores. Por favor, não inclua comentários pessoais, políticos, étnicos ou religiosos. Conteúdo promocional será removido, e questões referentes ao serviço da Booking.com serão direcionadas à nossa equipe de Apoio ao Cliente ou de Apoio a Acomodações.
As contribuições devem ser próprias para um público internacional. Por favor, evite o uso de profanações ou tentativas de profanar escrevendo de forma criativa. Comentários e mídias que incluam "discursos de ódio", observações discriminatórias, ameaças, comentários explicitamente sexuais, violência e a promoção de atividades ilegais não são permitidos.
Todo conteúdo deve ser genuíno e exclusivo para os hóspedes. As avaliações têm mais valor quando são originais e imparciais. Suas contribuições devem ser só suas. As propriedades parceiras da Booking.com não podem publicar nada em nome dos hóspedes nem oferecer incentivos em troca de avaliações. Tentativas de baixar a nota de um concorrente enviando avaliações negativas não serão toleradas.
Respeite a privacidade dos outros. A Booking.com se esforçará para ocultar e-mails, telefones, sites, contas em redes sociais e outras informações semelhantes.
As opiniões expressadas nas contribuições são dos clientes e acomodações da Booking.com, e não da própria Booking.com. A Booking.com não aceita responsabilidade por nenhuma avaliação ou resposta. A Booking.com é um distribuidor (sem nenhuma obrigação de analisar) e não o editor destes comentários e respostas.
Por padrão, as avaliações são classificadas com base na data em que foram escritas e em critérios adicionais para exibir as mais relevantes, incluindo, entre outros: seu idioma, avaliações com texto e avaliações não anônimas. Opções de ordenação adicionais podem estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google se isenta de todas as garantias relacionadas às traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de exatidão, confiabilidade e garantias implícitas de mercado, adequadas a alguma finalidade específica ou de não violação.
Final do conteúdo na caixa de diálogoAvaliou em: 29 de maio de 2024
Ulisses
BrasilFoi me cobrado 50 euros como garantia, que no final teria estorno e até o momento não tive esse estorno.
Localização, Conforto e Limpeza
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 8 de maio de 2024
Antonio
BrasilA localização é para quem vai viajar saindo do aeroporto. Longe do centro.
Ótimo hotel, em todos os sentidos. Localizado perto do aeroporto com transfer gratuito.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 18 de abril de 2024
Karina
FrançaUm dos motoristas de transfer, o que realizou a viagem do dia 14/04/2024 as 7h foi extremamente rude e grosseiro. Gritou para que quem nao estivesse colocando bagagem na van devia esperar para entrar por ultimo, o que acho um absurdo desnecessario visto que em nenhum momento o transfer era exclusivo para quem estivesse indo pegar um voo, mas sim exclusivo para hospedes. E, ainda assim, ele poderia ter sido educado ao pedir isso, se ele achava tao necessario (visto que tinham somente umas 10 pessoas para ir naquela viagem). Por outro lado, o motorista que substituiu ele na hora do almoco (+/- 11h), era extremamente simpatico e eficiente.
O quarto era muito bom. Cama confortavel, muitas toalhas e amenidades. O tranfer a disposicao no hotel para o aeroporto foi otimo na maioria das vezes. Quando for escolher este hotel faca os calculos pois o trem do aeroporto para o centro de Amsterda custa entre 4 e 5 euros por trecho
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 31 de março de 2024
Tania
AngolaQuarto
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 25 de novembro de 2023
Ana
PortugalNão tivemos pequeno-almoço porque achámos muito muito caro. O depósito inicial de 50 euros por pessoa era desnecessário. A localização é longe do centro.
Próximo do aeroporto, tinha piscina interior, o transfer gratuito para o aeroporto, limpeza, possibilidade de estacionar o carro na rua gratuitamente, tinha sempre lugares disponíveis.
Hospedou-se em outubro de 2023
Avaliou em: 19 de outubro de 2023
Elisa
Reino UnidoShuttle bastante quente, apesar de que a conveniência dele existir e ser gratuito ser excelente.
Quarto espaçoso e equipe muito simpática. Shuttle frequente e gratuito para aeroporto.
Hospedou-se em outubro de 2023
Avaliou em: 17 de outubro de 2023
Marcella
Países BaixosEu conversava com os funcionários em holandês e eles respondiam em inglês. No check-in eu expliquei que já tinha pago a reserva, mas mesmo assim foi cobrado em duplicidade. No check out eu perguntei se iriam me devolver o dinheiro e disseram que sim, o que não aconteceu. Contactei o booking que resolveu o problema e fui ressarcida do valor em duplicidade após alguns dias depois.
O hotel é super limpo e bonito!
Hospedou-se em setembro de 2023
Avaliou em: 6 de outubro de 2023
Sergio
BrasilDo anuncio diz que é perto do aeroporto, mas impossível de ir sem transporte, o tramsfer só funciona do aeroporto até 23 h, depois disso so de taxi que custou 70 € adicionais para andar 10 min até o hotel…. Quarto quente, ar não mudava a temperatura, tivemos que dormir com a janela a erta parte de noite para refrescar….
cafe da manhã bastante farto, porém não incluído na diária e pago a parte.
Hospedou-se em outubro de 2023
Avaliou em: 12 de julho de 2023
Valentina
PortugalA localização é boa se der jeito estar junto do aeroporto. Ainda fica a uns minutos do centro (transfer + viagem de comboio).
Muitos transfers para a estação de comboio/aeroporto. Óptimas condições.
Hospedou-se em abril de 2023
Avaliou em: 26 de junho de 2023
Onofre
BrasilO atendente da noite não nos tratou muito bem. Não explicou qual elevador tínhamos que utilizar, qual restaurante deveríamos ir, quais horários os restaurantes funcionam. São detalhes importantes no checkin.
O quarto extremamente limpo e confortável. A roupa de cama impecável e a cama muito confortável. Me surpreendi com o capricho em cada detalhe do quarto, como cafezinhos, água, chá, touca para cabelo, roupão e pantufa.
Hospedou-se em junho de 2023
Avaliou em: 24 de junho de 2023
Luciana
BrasilO serviço de shuttle é realmente muito bom para ir/voltar ao aeroporto e pegar o trem para a cidade. O quarto era bem limpo e moderno, havia café e chá.
Hospedou-se em junho de 2023
Avaliou em: 8 de maio de 2023
Jose
BrasilTravesseiro e falta de box no chuveiro para não molhar o banheiro.
Quarto e banheiro espaçosos, transfer do aeroporto para hotel, hotel para aeroporto gratuito a cada 30 minutos. Espelhos do banheiro aquecidos para não embaçar.
Hospedou-se em maio de 2023
Avaliou em: 20 de abril de 2023
Filipa
PortugalO horário do shuttle devia ser mais alargado.
Localização muito perto do aeroporto. Serviço de shuttle de e para o aeroporto.
Hospedou-se em abril de 2023
Avaliou em: 17 de abril de 2023
Marilia
BrasilA cama era maravilhosa, uma ótima noite de sono. O hotel é no entorno do aeroporto e o shuttle gratuito funcionou super bem.
Hospedou-se em abril de 2023
Avaliou em: 11 de abril de 2023
Catia
Luxemburgo* preço muito elevado para um quarto simples para a localização do hotel * chinelos e roupão não disponíveis no quarto * pequeno-almoço extremamente caro para o que é
* cama de bébé instalada no quarto após pedido * pequeno-almoço variado e de boa qualidade * quarto correspondeu às descrições * muito silencioso / bem insonorizado * acesso à piscina * shuttle gratuito hotel - aeroporto das 06h00 às 23h45
Hospedou-se em abril de 2023
Avaliou em: 2 de janeiro de 2023
Sergio
BrasilLonge da cidade e de mercados abertos no final do ano.
Hotel e atendimento fantástico
Hospedou-se em janeiro de 2023
Avaliou em: 16 de novembro de 2022
Claudia
BrasilA vista do quarto não era muito boa.
O quarto é super espaçoso, o banheiro com box muito bom, toalhas macias. Possui cafeteira e chaleira de água quente com refil, tv gigante.
Hospedou-se em novembro de 2022
Avaliou em: 14 de novembro de 2022
Luisfpimenta
BrasilWifi não é rápido e é instável, a cama e travesseiros poderiam ser mais confortável
Próximo ao aeroporto, transfer gratuito, piscina e sauna incluso excelente, restaurante no local, tudo muito bom
Hospedou-se em novembro de 2022
Avaliou em: 11 de novembro de 2022
Jmcruz1963
PortugalRestaurantes fechados
Quarto muito bom
Hospedou-se em novembro de 2022
Avaliou em: 22 de outubro de 2022
Wagner
Brasilnada
conforto das acomodações
Hospedou-se em outubro de 2022
Avaliou em: 27 de agosto de 2022
Ricardo
Brasilaguardei mais de 1hora o transfer Aeroporto x Hotel
Hotel limpo, organizado e todos os colaboradores atenciosos
Hospedou-se em agosto de 2022
Avaliou em: 26 de agosto de 2022
Plazio
Brasilinternet péssima!
quarto espaçoso, limpo, confortável
Hospedou-se em agosto de 2022
Avaliou em: 19 de julho de 2022
Rafael
BrasilN tem shuttle p aeroporto de 23:30 as 6
Pra quem quer ficar perto do aeroporto
Hospedou-se em julho de 2022
Avaliou em: 9 de junho de 2022
Ftimb
BrasilAcho que deveria ser um transfer para a Estação central de trem também. Me deram a entender que teria mas na hora percebi que o transfer iría de Volta ao Aeroporto e dai temos que pegar o trem para a cidade.
Café da manhã muito Bom. Varias opcões de pães e um Buffet com panquecas e omeletes feitos na hora. Muitos sucos e algunas frutas. Bem completo.
Hospedou-se em junho de 2022
Chania Town, Grécia
Al Khobar, Arábia Saudita
San Antonio, Espanha
Praia do Rosa, Brasil
Savannah, EUA
Paris, França
Milão, Itália
Nelspruit, África do Sul
A Booking.com é parte da Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
1
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.
Final do conteúdo na caixa de diálogo