196-200 Quay Street, 1010 Auckland, Nova Zelândia
8º de 186 hotéis em Auckland
Escolha dos hóspedesCom base em 13 avaliações do hotel
9,0Limpeza
9,5
Conforto
9,5
Localização
9,8
Comodidades
9,2
Funcionários
9,4
Custo-benefício
8,6
WiFi gratuito
9,3
Hóspedes reais. Hospedagens reais. Opiniões reais.
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Avaliou em: 10 de maio de 2024
Ingrid
BrasilLocalização, vista do quarto, bom restaurante do hotel e estacionamento.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 5 de maio de 2024
Ingrid
BrasilGostei da decoração, da vista maravilhosa do Porto, da máquina de café, chaleira, ferro e tábua de engomar.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 28 de março de 2024
Anibal
Brasil(1) Ao final da estadia, no momento do check-out, me interessei em entrar no programa de fidelidade do Hotel e entreguei o meu pedido de registro. Só para confirmar, perguntei se aquela estadia já geraria pontos e, para minha surpresa, a resposta foi NÃO. Me foi dito que só geraria pontos se eu tivesse apresentado o meu pedido de registro no programa de fidelidade antes do check-in. Achei essa regra deselegante e antipática. Fiquei profundamente contrariado já que participo de alguns programas de fidelidade em Cias aéreas e em cadeias de Hotéis. Alguns consideram utilizações em até 6 meses antes da data do registro no programa. Escolhi o M SOCIAL para ficar em Auckland apesar de ter programa de fidelidade da rede ACCOR que me permitiria pontuar nos inúmeros hotéis que possuem em Auckland como NOVOTEL, MERCURE, SOFITEL, PULLMAN, SEBEL, MÖVENPICK, FABLE, etc.. (2) Outro ponto que deixou a desejar, mas refere-se a uma questão externa, foi o do táxi pedido na recepção do Hotel para me levar até o aeroporto já ao final da estadia. O táxi chamado foi um dos que ficam ao lado do hotel. O motorista foi extremamente grosseiro. Eu que tive que colocar as malas no bagageiro e retirá-las ao chegar ao aeroporto, apesar da minha idade. E demonstrou contrariedade quando eu falei que o Hotel me deu um cartão informando que o valor do trajeto seria de NZD 90. Acho que o Hotel poderia cadastrar os motoristas autorizados a ficar na porta do Hotel, e manter aqueles que recebessem bons feedbacks.
Foi minha segunda estadia no M SOCIAL nos últimos 12 meses. A primeira estadia foi em Maio/2023 com minha Esposa, Filhos e Neto. Todos nós gostamos muito. Por essa razão, não tivemos dúvida em escolher o M SOCIAL nessa nova estadia em Março/2024, mesmo que por poucos dias. O que mais gostamos: a informalidade, disponibilidade e alegria da equipe. O conforto e a localização também são excelentes, e a vista sensacional. Sempre preferimos ficar nos quartos de final 19 que fica no corner. É amplo, muito confortável e com uma vista imperdível. A câmera no rooftop e o robot dão um toque especial.
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 2 de fevereiro de 2024
Jose
BrasilNão é um local sossegado.
A melhor localização de Auckland em termos de turismo. Próximo aos Museus, centros comerciais, acessos, bares e ao porto. A paisagem, maravilhosa, muda a todo instante, com navios de turismo e gente diferente. O quarto é descolado e confortável.
Hospedou-se em janeiro de 2024
Avaliou em: 18 de junho de 2023
Anibal
BrasilNão tenho nenhuma crítica a fazer. Foi tudo ótimo.
Já tinha estado em outros hotéis de Auckland como Crowne Plaza; Stamford; Sheraton ( antes de mudar de nome ); e Sofitel. Dessa vez estava querendo ficar em um Hotel mais próximo do Pier e, ao mesmo tempo, próximo da Queen Street. Escolhi o M SOCIAL pelos comentários que vi no booking.com. Viajei com a minha Esposa, acompanhado dos Filhos e Neto que moram em Waikato. Alugamos dois quartos, cada um com duas camas de casal. A experiência foi excepcional. Todos gostaram. O primeiro impacto foi a vista MARAVILHOSA da imensa janela do quarto. Outro fator fundamental foi a equipe extremamente COMPETENTE, CORDIAL e SUPER ATENCIOSA. O clima de informalidade da equipe, refletido nas roupas utilizadas, sem as costumeiras vestimentas formais utilizadas em outros hotéis, também é muito bem apreciado. As nossas perguntas e pedidos foram sempre atendidos com o devido senso de urgência. Jantei no restaurante com a minha Esposa e o serviço foi ÓTIMO,. Temos restrições alimentares ( minha Esposa é alérgica a pimenta e eu tenho intolerância a lactose ) e a pessoa que nos atendeu foi muito paciente, respeitosa, cuidadosa e profissional. Também fizemos pedidos no quarto, com a grata surpresa de receber os pedidos através de um robot. O meu Neto ( tem 9 anos ) ficou extasiado. Foram os últimos dias da nossa viagem, após visitarmos Filhos, Nora e Neto. Queríamos que fosse um final de viagem irretocável e com muita alegria. O hotel M SOCIAL foi um fator MUITO IMPORTANTE para que esse objetivo fosse alcançado. Recebam o nosso agradecimento. OBS: Infelizmente não temos o nome de cada funcionário para agradecer a cada um, mas gostaria de agradecer especialmente à pessoa que atendeu a mim e a minha Esposa no Restaurante e também ao telefone nos pedidos feitos do quarto. Não sabemos o nome dela, mas, conversando informalmente, sobre as nossas origens, sei que o Pai é do Sudão e a Mãe da Malásia. A ela e a todos os demais funcionários, o nosso AGRADECIMENTO.
Hospedou-se em maio de 2023
Avaliou em: 26 de abril de 2023
Luiz
BrasilAusência de ducha higiênica no banheiro.
Localização e modernidade.
Hospedou-se em abril de 2023
Avaliou em: 23 de janeiro de 2023
Priscila
Brasil-
Da localização, limpeza, simpatia e eficiência dos funcionários. Nós desembarcamos de um navio de cruzeiro na quay street, shed 10 e o hotel estava a poucos metros, ficando fácil nos locomover com as malas no desembarque! Perto do comércio e de vários meios de transportes (bus, ferry, metrô) e restaurantes
Hospedou-se em janeiro de 2023
Avaliou em: 16 de maio de 2024
Fernanda
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 6 de setembro de 2023
Vitor
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em agosto de 2023
Avaliou em: 14 de maio de 2023
Thiago
Nova ZelândiaNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em maio de 2023
Avaliou em: 8 de setembro de 2022
Carla
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em agosto de 2022
Avaliou em: 8 de setembro de 2022
Carla
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em agosto de 2022
Mostrando 1 – 13
A Booking.com é parte da Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
1
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
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