Av De Cabo Verde Nº 100, 4900 350 Viana do Castelo, Portugal
N.º 15 de 31 hotéis em Viana do Castelo
Escolha dos ClientesCom base em 649 comentários sobre hotéis
8,6Limpeza
9,2
Conforto
9,1
Localização
9,1
Comodidades
8,8
Funcionários
8,9
Relação Qualidade/Preço
7,9
Wi-Fi gratuito
8,5
Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada pontuação de comentários vai de 1 a 10. Para atingir a pontuação geral que visualiza, somamos todas as pontuações de comentários que recebemos e dividimos esse total pelo número de pontuações de comentários recebidas. Atualmente, estamos a testar um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (excluindo cadeias de hotéis e de alojamentos para férias). Para alojamentos nestes países, quanto mais recente for o comentário, maior será o impacto no cálculo do total da pontuação de comentários. Além disso, os hóspedes também podem dar "subpontuações" para aspetos importantes, como a localização, limpeza, funcionários, conforto, comodidades, relação preço-qualidade e acesso Wi-Fi gratuito. Por favor, note que os hóspedes enviam as subpontuações e as pontuações gerais de forma independente, logo, não existe relação direta entre elas.
Pode avaliar uma Acomodação que reservou através da nossa Plataforma se se tiver hospedado na mesma, ou se tiver chegado até lá, mas não se tiver hospedado. Para editar um comentário já enviado, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar comentários falsos enviados para a nossa Plataforma. Se encontrarmos algum, iremos excluí-lo e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detete algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente, para que a nossa equipa de Fraudes possa investigar.
Idealmente, publicaríamos todos os comentários que recebemos, sejam positivos ou negativos. No entanto, não exibiremos nenhum comentário que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que os comentários sejam relevantes, podemos aceitar apenas comentários que sejam enviados num período de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir comentários após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Um alojamento pode optar por dar resposta a um comentário.
Quando visualizar diversos comentários, os mais recentes estarão em cima, sujeitos a alguns outros fatores (em que idioma foi escrito, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, pode ordená-los e/ou filtrá-los (por época do ano, pontuação, etc.).
Por vezes, exibimos pontuações de comentários externos, de outros websites de viagens bastante conhecidos. Sempre que isso acontecer, deixamo-lo sempre bem claro.
Estes procedimentos e padrões têm como objetivo manter o conteúdo de Booking.com relevante e adequado para famílias mas sem limitar a expressão de opiniões fortes. Também serão aplicados qualquer que seja o sentimento do comentário.
As contribuições deverão estar relacionadas com viagens. Os comentários mais úteis são detalhados e ajudam os demais utilizadores a tomar melhores decisões. Por favor não inclua referências pessoais, políticas, étnicas ou religiosas no seu comentário. O conteúdo promocional será removido e as questões relacionadas com os serviços de Booking.com deverão ser encaminhadas para o Serviço de Apoio ao Cliente ou Serviço de Alojamento.
As contribuições deverão ser apropriadas a todos os clientes globais. Por favor, evite a utilização de termos vulgares ou próximos da vulgaridade através de troca de letras, seja qual for o idioma. Os comentários e ficheiros que incluam "discursos de ódio", discriminação, ameaças, termos sexualmente explícitos, violência e a promoção de atividades ilegais não serão permitidos.
Todo o conteudo deverá ser genuino e único. Os comentários são mais valiosos quando originais e imparciais. A sua contribuição é uma experiência sua. Os parceiros de Booking.com não deverão escrever em nome dos clientes ou oferecer incentivos em troca de comentários. Qualquer tentativa de baixar a pontuação de um concorrente ao submeter um comentário negativo não será tolerado.
Respeite a privacidade alheia. Booking.com fará o possível para ocultar e-mails, números de telefone, endereços de websites, contas em redes sociais e informações semelhantes.
As opiniões expressas nas contribuições são de responsabilidade dos clientes e propriedades em Booking.com e nunca de Booking.com. Booking.com não aceita qualquer responsabilidade pelos comentários ou respostas. Booking.com serve como um canal de distribuição (sem a obrigação de verificar o conteúdo) e não como um criador ou editor dos comentários e respostas em questão.
Por defeito, os comentários são ordenados de acordo com a data do comentário e outros critérios adicionais para apresentar o conteúdo mais relevante, incluindo mas não limitado a: o seu idioma, comentários com texto e comentários não anónimos. Outras opções de ordenação poderão estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google não se responsabiliza por todas as garantias relacionadas com traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de precisão e veracidade, ou qualquer garantia implícita de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação.
Fim da caixa de diálogoComentário efetuado em: 31 de maio, 2024
Luiz
BrasilN.A.
Piscina
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 28 de maio, 2024
Luis
PortugalNao tive tempo para ver pontos negativos
Quarto espaçoso, pequeno almoço e frente ao mar..
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 25 de maio, 2024
Vitória
PortugalA maioria dos jatos da piscina interior não estão ligados, contudo o hotel fornece um voucher de oferta para ligar 1x durante 12 minutos um dos jatos, este voucher deve ser entregue na receção do Solinca. Na receção dizem que vão dizer a um técnico para ligar o tal jato, mas não dizem, tivemos de insistir para ligar (tive de sair da piscina e ir à receção para ligarem). Se quiserem usufruir de mais tempo e de mais jatos têm de pagar 1,50€. Bem sei que é parte do Solinca e não do Hotel em si, mas acho que deviam avisar previamente que há custos associados à utilização dos jatos da piscina. Sábado de manhã existe aula de hidroginástica na piscina de natação e no final desta (+/-10h) muitas pessoas vão para a piscina de lazer, por isso existe alguma lotação nesse período. A piscina fica à frente do ginásio. Ao final da noite queríamos ligar as luzes existentes na varanda e não havia interruptor.
Varanda grande com vista maravilhosa para o mar. Jacuzzi e piscina interior também com vista mar. É possível ligar manualmente todos os jatos do Jacuzzi, muito relaxante. O Funcionário que estava durante a noite foi muito simpático connosco. Pequeno almoço bom, com vista mar também.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 20 de maio, 2024
De
Brasilsem itens
Localização, atendimento e serviço
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 20 de maio, 2024
Joaquim
PortugalLocalização Quarto Pessoal
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 17 de maio, 2024
Rubipiara
BrasilCordialidade dos funcionários e a limpeza
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 16 de maio, 2024
Hugo
PortugalPiscina encerra cedo
O Quarto
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024
Julie
PortugalLimpeza
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 5 de maio, 2024
Lidia
PortugalGostamos de tudo. Desde a otima sonolarizacao, otimo pequeno almoço, funcionários simpáticos e atenciosos, a localização do Hotel, também é otima e de carro torna-se perto de tudo. Adoramos.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 19 de abril, 2024
Daniel
PortugalJulgo que o pequeno almoço poderia ter um pouco mais de variedade
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024
Esteves
PortugalNada a apontar
O quarto fantástico,com uma soberba vista,o silêncio
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024
Carlos
PortugalNão disponibilizaram camas de casal como tinhamos solicitado na reserva.
Boa localização. Pequeno almoço muito completo. Óptima limpeza
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 6 de abril, 2024
Albertina
PortugalQuarto em frente ao mar. Vista espetacular
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 31 de março, 2024
Hermínio
PortugalDo facto da água da piscina (de nadar) estar fria devido a uma avaria. Os quartos são espaços. Os quartos virados para o mar (como o nosso) foram renovados há pouco tempo. Primam pelo minalismo. Eu gosto de minimalismo, mas poderia haver um pouco mais de decoração interior. O frigorífico funcionava mal, provavelmente por estar fechado dentro de um armário. Os frigoríficos precisam de respirar para funcionar bem.
A vista maravilhosa para o mar (é o que em faz escolher este Hotel). O SPA com Talassoterapia Da limpeza do quarto (mudança de roupa de cama diária) A simpatia do funcionários, especialmente de alguns do restaurante. O pequeno-almoço. O almoço de Páscoa (muito bom).
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 30 de março, 2024
Odília
FrançaComo sugestão de melhoria: -melhores colchões e roupões de banho. - ter uma zona de jogos
Vista excelente, pequeno almoço bom e funcionários simpáticos . Acesso a piscina, spa e ginásio sem limites.
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 30 de março, 2024
Alexandre
PortugalA forma como funciona o SPA, é um pouco "burocrática" (exploração por empresa externa ao hotel) relativamente a utilização da piscina de jactos. Os jactos e a cascata não funcionam continuamente (estando alguns avariados), sendo necessário ir à procura de um funcionário para vir ligar, sendo de forma temporizada,. Cada utente tem que informar qual o jacto ou cascata que quer que seja ligada e esperar pela sua vez de utilização. Já frequentei vários hotéis com SPA e esta forma de utilização foi a 1ª vez, que na minha opinião é desagradável.
Boa estadia, saliento a boa localização, sossego, quarto frente ao mar com uma vista excelente.
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 28 de março, 2024
Luis
SuíçaO Spa pertencer a outra empresa e estar cheio. Os vidros das janelas no piso do pequeno-almoço precisam ser limpos para vermos melhor o mar.
Da localização em frente ao mar, lugar calmo e bonito. O hotel tem uma decoração moderna e agradável.
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 24 de março, 2024
Stephanie
PortugalDa localização
A vista era incrível e o hotel muito agradável
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 23 de março, 2024
Daniele
BrasilAmbiente espaço, claro e limpo! Amenidades de excelente qualidade. Staff atencioso e café da manhã muito bom! Vista maravilhosa
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 17 de março, 2024
Daniela
PortugalLocalização, simpatia e disponibilidade do staff e excelente pequeno almoço
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 17 de março, 2024
Octavio
Portugalo cheiro a cloro
a localização
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 11 de março, 2024
M
PortugalVale a pena. Para desligar e relaxar é o ideal
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 10 de março, 2024
Francisco
PortugalSer insonorizado
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 8 de março, 2024
Albertina
PortugalNada a reportar!!!
Estava tudo impecável !!! Desde a vista do quarto , como pequeno almoço e jantar . Funcionários simpáticos e atenciosos. Hotel calmo e agradável.😀
Estadia em março, 2024
Perissa, Grécia
Portland, Estados Unidos da América
Tarifa, Espanha
Santiago, Chile
Boca Chica, República Dominicana
Oakbrook Terrace, Estados Unidos da América
Wakefield, Estados Unidos da América
Curitibanos, Brasil
Fornecemos recomendações personalizadas com base na sua atividade na nossa plataforma. Se preferir, pode desativar esta opção. Lembre-se de que a desativação afeta apenas o seu dispositivo atual. Desta forma, deve ajustar esta configuração em cada dispositivo conforme necessário para refletir a sua preferência.
Booking.com faz parte de Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de comentários sobre alojamentos, e são todos de hóspedes reais e verificados.
1
Só é possível comentar depois de efetuar uma reserva. Desta forma, sabemos que os nossos comentários são de clientes reais que ficaram hospedados na propriedade.
2
Os nossos clientes visitam a propriedade e verificam se o quarto é tranquilo, se os funcionários são simpáticos e muito mais.
3
Depois da viagem, os clientes contam-nos como foi a sua estadia. Verificamos se existe linguagem obscena e a autenticidade de todos os nossos comentários antes de adicioná-los ao nosso website.
Se reservou connosco e quer deixar um comentário, por favor, inicie sessão primeiro.
Fim da caixa de diálogo