Rua do Almada 262, União de Freguesias do Centro, 4050-032 Porto, Portugal
150º de 225 hotéis em Porto
Escolha dos hóspedesCom base em 1594 avaliações do hotel
8,2Limpeza
8,7
Conforto
8,5
Localização
9,5
Comodidades
8,2
Funcionários
9,0
Custo-benefício
8,3
WiFi gratuito
8,0
Hóspedes reais. Hospedagens reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada nota de avaliação vai de 1 a 10. Para atingir a nota geral que você vê, nós somamos todas as notas de avaliação que recebemos e dividimos esse total pelo número de notas recebidas. Atualmente, estamos testando um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (exceto para redes de hotéis e redes de aluguéis de temporada). Para as propriedades localizadas nesses países, quanto mais recente a avaliação, maior o impacto no cálculo total da nota de avaliação. Além disso, os hóspedes também podem dar “subnotas” para itens importantes, como localização, limpeza, funcionários, conforto, instalações, custo-benefício e Wi-Fi grátis. Observe que os hóspedes enviam as subnotas e as notas gerais de forma separada, logo, não há relação direta entre elas.
Você pode avaliar uma Acomodação que reservou pela nossa Plataforma se tiver se hospedado nela, ou se tiver chegado até lá, mas não tiver se hospedado. Para editar uma avaliação já enviada, por favor, entre em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar avaliações falsas enviadas à nossa Plataforma. Se encontrarmos alguma, nós a excluímos e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detecte algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipe de Apoio ao Cliente, para que nossa equipe de Fraudes possa investigar.
Se fosse possível, publicaríamos todas as avaliações que recebemos, sejam elas positivas ou negativas. No entanto, não exibiremos nenhuma avaliação que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que as avaliações sejam relevantes, podemos aceitar apenas avaliações que sejam enviadas dentro de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir avaliações após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Uma Acomodação pode optar por responder a uma avaliação.
Quando você visualizar diversas avaliações, as mais recentes estarão em cima, sujeitas a alguns outros fatores (em qual idioma a avaliação foi escrita, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, você pode ordená-las e/ou filtrá-las (por época do ano, nota de avaliação etc.).
Ocasionalmente, exibimos notas de avaliações externas, de outros sites de viagem bastante conhecidos. Nós deixamos bem claro os casos em que fazemos isso.
Estas regras e normas visam a manter o conteúdo da Booking.com relevante e indicado para famílias, sem limitar a expressão de opiniões fortes. Elas também são aplicáveis independentemente do sentimento ligado ao conteúdo.
As contribuições devem ser relacionadas a viagens. As mais úteis são as detalhadas e que ajudam outras pessoas a tomar decisões melhores. Por favor, não inclua comentários pessoais, políticos, étnicos ou religiosos. Conteúdo promocional será removido, e questões referentes ao serviço da Booking.com serão direcionadas à nossa equipe de Apoio ao Cliente ou de Apoio a Acomodações.
As contribuições devem ser próprias para um público internacional. Por favor, evite o uso de profanações ou tentativas de profanar escrevendo de forma criativa. Comentários e mídias que incluam "discursos de ódio", observações discriminatórias, ameaças, comentários explicitamente sexuais, violência e a promoção de atividades ilegais não são permitidos.
Todo conteúdo deve ser genuíno e exclusivo para os hóspedes. As avaliações têm mais valor quando são originais e imparciais. Suas contribuições devem ser só suas. As propriedades parceiras da Booking.com não podem publicar nada em nome dos hóspedes nem oferecer incentivos em troca de avaliações. Tentativas de baixar a nota de um concorrente enviando avaliações negativas não serão toleradas.
Respeite a privacidade dos outros. A Booking.com se esforçará para ocultar e-mails, telefones, sites, contas em redes sociais e outras informações semelhantes.
As opiniões expressadas nas contribuições são dos clientes e acomodações da Booking.com, e não da própria Booking.com. A Booking.com não aceita responsabilidade por nenhuma avaliação ou resposta. A Booking.com é um distribuidor (sem nenhuma obrigação de analisar) e não o editor destes comentários e respostas.
Por padrão, as avaliações são classificadas com base na data em que foram escritas e em critérios adicionais para exibir as mais relevantes, incluindo, entre outros: seu idioma, avaliações com texto e avaliações não anônimas. Opções de ordenação adicionais podem estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google se isenta de todas as garantias relacionadas às traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de exatidão, confiabilidade e garantias implícitas de mercado, adequadas a alguma finalidade específica ou de não violação.
Final do conteúdo na caixa de diálogoAvaliou em: 8 de junho de 2024
Margarida
PortugalReservamos um ambiente com dois quartos independentes. Contudo, a casa de banho era a mesma e tinha duas portas de entrada, para permitir o acesso aos dois quartos. As portas não tinham chave, o que foi motivo de desconforto. Os dois quartos tinham muito poucas tomadas.
localização excelente Pequeno almoço impecável. O Hotel tem o diferencial interessante de ser um pequeno museu, com inúmeras peças anos 50-80.
Hospedou-se em junho de 2024
Avaliou em: 5 de junho de 2024
Jose
BrasilCafé da manhã bom, com muita variedade de alimentos. Localização boa, com fácil acesso aos pontos turísticos e restaurantes.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 4 de junho de 2024
Francisco
BrasilPequeno almoço simples. Localização excelente.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 30 de maio de 2024
Manuel
PortugalDiferença de preço no site e o valor final de pagamento
Simpatia e profissionalismo dos empregados
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 27 de maio de 2024
Roseli
BrasilPoderia servir café da manhã
Localização muito boa, acolhimento dos funcionários e tamanho do quarto com conjugado ao lado .
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 26 de maio de 2024
Joaquim
PortugalPagar garagem
Localização boa. Pequeno Almoço bom
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 23 de maio de 2024
Ana
PortugalNada a referir.
De tudo, principalmente da localização.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 16 de maio de 2024
Francisco
PortugalO pequeno almoço pode melhorar
O pequeno almoço pode melhorar, a localização é excelente
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 10 de maio de 2024
Carmem
BrasilO hotel é bem localizado, mas pelo preço deveria oferecer um pouco mais de comodidades, por exemplo, o café da manhã, que é pago por fora, não tem variedade e a cozinha do hotel só funciona pela manhã. Não há como pedir nem um lanche após esse horário.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 9 de maio de 2024
Carlos
PortugalDo pequeno almoço
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 8 de maio de 2024
Sónia
PortugalExcelente localização.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 8 de maio de 2024
Leopoldo
PortugalNada a objectar
Conforto, localização, asseio, comodidades, simpatia.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 2 de maio de 2024
Maria
PortugalMuito bem localizado e limpo.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 1 de maio de 2024
Gustavo
BrasilQuarto bem amplo, com banheiro e chuveiros bons! Café da manhã com variedade. Boa localização perto do metrô e pontos turísticos.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 23 de abril de 2024
Manuel
PortugalNada a registar
Decoração e limpeza
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 18 de abril de 2024
Andreia
PortugalMuito completo, produtos de qualidade
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 15 de abril de 2024
Viriato
PortugalA insonorização do quarto
Quarto espaçoso e com excelentes condições. Casa de banho muito bem equipada e espaçosa Pequemo almoço variado e sempre com reposição atempada Uma boa ideia o bar no terraço
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 9 de abril de 2024
Beatriz
BrasilHotel muito antigo
Localização
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 3 de abril de 2024
Maria
PortugalA cama era muito má ainda tinham molas. Muito desconfortável.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 28 de março de 2024
Camila
PortugalO estacionamento para guardar o carro nao tem elevador e nao é no hotel. A decoração do hotel é macabra.
O quao perto esta do centro. Quarto e casa de banho muito grandes
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 28 de março de 2024
Alexandre
BrasilNão tem local para descarregar e carregar as malas no carro. Desta forma, você tranca a rua e o trânsito. Infelizmente em Portugal e na Espanha, os hotéis não possuem estacionamento e os parks públicos são muito caros. Menos mal que o hotel tem uma parceria com uma garagem bem espaçosa na esquina e assim o preço é menor (23 Euros).
Excelente localização, bom café da manhã, bom banho, quarto muito espaçoso e funcionários atenciosos.
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 25 de março de 2024
Joe
BrasilBanheiro sem privacidade no quarto. Box de vidro na divisória
Localização e estilo
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 25 de março de 2024
Mónica
PortugalO pequeno-almoço era bom.
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 24 de março de 2024
Ana
BrasilOs travesseiros poderiam ser melhores
O hotel já foi uma surpresa na entrada, decoração vintage com itens bem conservados. A funcionária Larisse prestou um atendimento excepcional. Café-da-manha muito bom, boa localização
Hospedou-se em março de 2024
Cádiz, Espanha
Pisa, Itália
Port Elizabeth, África do Sul
Vang Vieng, Laos
Cefalù, Itália
Olhão, Portugal
Gerês, Portugal
Caldas Novas, Brasil
A Booking.com é parte da Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
1
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.
Final do conteúdo na caixa de diálogo