Rua Candido Dos Reis (Antiga Rua General Luis do Rego), 45, 4900-082 Viana do Castelo, Portugal
N.º 12 de 31 hotéis em Viana do Castelo
Escolha dos ClientesCom base em 1076 comentários sobre hotéis
8,7Limpeza
9,2
Conforto
8,8
Localização
9,6
Comodidades
8,7
Funcionários
9,6
Relação Qualidade/Preço
8,8
Wi-Fi gratuito
8,9
Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada pontuação de comentários vai de 1 a 10. Para atingir a pontuação geral que visualiza, somamos todas as pontuações de comentários que recebemos e dividimos esse total pelo número de pontuações de comentários recebidas. Atualmente, estamos a testar um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (excluindo cadeias de hotéis e de alojamentos para férias). Para alojamentos nestes países, quanto mais recente for o comentário, maior será o impacto no cálculo do total da pontuação de comentários. Além disso, os hóspedes também podem dar "subpontuações" para aspetos importantes, como a localização, limpeza, funcionários, conforto, comodidades, relação preço-qualidade e acesso Wi-Fi gratuito. Por favor, note que os hóspedes enviam as subpontuações e as pontuações gerais de forma independente, logo, não existe relação direta entre elas.
Pode avaliar uma Acomodação que reservou através da nossa Plataforma se se tiver hospedado na mesma, ou se tiver chegado até lá, mas não se tiver hospedado. Para editar um comentário já enviado, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar comentários falsos enviados para a nossa Plataforma. Se encontrarmos algum, iremos excluí-lo e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detete algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente, para que a nossa equipa de Fraudes possa investigar.
Idealmente, publicaríamos todos os comentários que recebemos, sejam positivos ou negativos. No entanto, não exibiremos nenhum comentário que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que os comentários sejam relevantes, podemos aceitar apenas comentários que sejam enviados num período de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir comentários após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Um alojamento pode optar por dar resposta a um comentário.
Quando visualizar diversos comentários, os mais recentes estarão em cima, sujeitos a alguns outros fatores (em que idioma foi escrito, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, pode ordená-los e/ou filtrá-los (por época do ano, pontuação, etc.).
Por vezes, exibimos pontuações de comentários externos, de outros websites de viagens bastante conhecidos. Sempre que isso acontecer, deixamo-lo sempre bem claro.
Estes procedimentos e padrões têm como objetivo manter o conteúdo de Booking.com relevante e adequado para famílias mas sem limitar a expressão de opiniões fortes. Também serão aplicados qualquer que seja o sentimento do comentário.
As contribuições deverão estar relacionadas com viagens. Os comentários mais úteis são detalhados e ajudam os demais utilizadores a tomar melhores decisões. Por favor não inclua referências pessoais, políticas, étnicas ou religiosas no seu comentário. O conteúdo promocional será removido e as questões relacionadas com os serviços de Booking.com deverão ser encaminhadas para o Serviço de Apoio ao Cliente ou Serviço de Alojamento.
As contribuições deverão ser apropriadas a todos os clientes globais. Por favor, evite a utilização de termos vulgares ou próximos da vulgaridade através de troca de letras, seja qual for o idioma. Os comentários e ficheiros que incluam "discursos de ódio", discriminação, ameaças, termos sexualmente explícitos, violência e a promoção de atividades ilegais não serão permitidos.
Todo o conteudo deverá ser genuino e único. Os comentários são mais valiosos quando originais e imparciais. A sua contribuição é uma experiência sua. Os parceiros de Booking.com não deverão escrever em nome dos clientes ou oferecer incentivos em troca de comentários. Qualquer tentativa de baixar a pontuação de um concorrente ao submeter um comentário negativo não será tolerado.
Respeite a privacidade alheia. Booking.com fará o possível para ocultar e-mails, números de telefone, endereços de websites, contas em redes sociais e informações semelhantes.
As opiniões expressas nas contribuições são de responsabilidade dos clientes e propriedades em Booking.com e nunca de Booking.com. Booking.com não aceita qualquer responsabilidade pelos comentários ou respostas. Booking.com serve como um canal de distribuição (sem a obrigação de verificar o conteúdo) e não como um criador ou editor dos comentários e respostas em questão.
Por defeito, os comentários são ordenados de acordo com a data do comentário e outros critérios adicionais para apresentar o conteúdo mais relevante, incluindo mas não limitado a: o seu idioma, comentários com texto e comentários não anónimos. Outras opções de ordenação poderão estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google não se responsabiliza por todas as garantias relacionadas com traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de precisão e veracidade, ou qualquer garantia implícita de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação.
Fim da caixa de diálogoComentário efetuado em: 29 de maio, 2024
Claudia
BrasilDe ir embora...
Instalações novas, localização excepcional e funcionários bem preparados, educados e gentis, em especial Sr Eduardo.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 27 de maio, 2024
Andrea
BrasilAchei um pouco perigoso o box.
Limpeza do quarto e banheiro, atendimento dos funcionários. Café da manhã.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 26 de maio, 2024
Elina
BrasilÓtima localização , atendimento excelente.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 23 de maio, 2024
Virgínia
BrasilNão se aplica
Localização, atendimento da equipe e café da manhã.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 23 de maio, 2024
Zenio
BrasilApenas sobre o espaço para o pequeno almoço q é pequeno para a quantidade de hóspedes.
Funcionários bastante qualificados e cordiais.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 20 de maio, 2024
Luis
PortugalO colchão da cama podia ser menos rígido.
Os funcionários são extremamente dedicados ao bom acolhimento. Foram excecionais, desde o primeiro contacto. A localização do hotel é perfeita. O espaço do alojamento é melhor do que muitos hotéis de categoria superior.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 19 de maio, 2024
Luis
PortugalNada tenho a apontar no que a pontos negativos digam respeito.
O atendimento, bem como as instalações, corresponderam às melhores expetativas. Além do mais, a limpeza é irrepreensível. A centralidade é igualmente excelente.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 15 de maio, 2024
Renata
PortugalGostamos de absolutamente tudo. Simpatia do rececionista, quartos confortáveis e silenciosos, e bom pequeno almoço para começar bem o dia. Equipa toda muito solícita e gentil.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 5 de maio, 2024
Daniel
PortugalGostei de tudo
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 5 de maio, 2024
Margarida
PortugalHavia um bicho da humidade na casa de banho e o lavatório pingava água por baixo quando se abria a torneira.
Conforto, vista, localização, staff.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024
Susana
PortugalDe nada em concreto
Os funcionários eram muitos atenciosos, principalmente o Sr. que estava a servir os pequenos almoços. Muito bem loxalizado
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024
Jorge
PortugalO chuveiro muito pequeno e o isolamento entre os quartos é fraco.
A localização do hotel é excelente, muito central e a menos de 5 minutos da maior parte dos pontos turisticos.
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024
Joaquim
PortugalSimples, mas completo, mais com serviço rápido e atencioso
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 14 de abril, 2024
Viviana
PortugalQue me dissessem que não iria ter estacionamento no hotel para o meu fim de semana todo e tanto a noite como durante o dia poderia ter deixado lá o meu carro porque tinha sempre pelo o menos 2 lugares livres.
À vista
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 25 de março, 2024
Ricardo
PortugalBox do chuveiro muito pequeno!
Cama confortável, vista do apto, banheiro bom.
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 19 de março, 2024
Lara
PortugalBom pequeno-almoço mas poderia ser mais variado
Há que destacar a amabilidade dos funcionários, sendo que um deles fez recomendações de sítios onde almoçar/ jantar e locais turísticos a não perder. O quarto era muito confortável e a vista para a cidade era linda.
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 17 de março, 2024
Ribeiro
PortugalGostei de tudo .Foi uma boa recepção . Os. Funcionários educados, prestativos . O local é muito limpo . Recomendo ,voltarei novamente
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 9 de março, 2024
Filipa
PortugalO único fator negativo foi termos que pagar pelo parque de estacionamento do hotel.
O staff era de uma gentileza incrível e super atenciosos com todos os pormenores. O pequeno almoço muito razoável e o quarto muito confortável.
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 4 de março, 2024
Beatriz
PortugalO pequeno almoço era bastante simples e sem grande opção de escolha.
Fiquei num quarto que tinha banheira de hidromassagem e era só incrível! Gostei da simpatia do senhor que nos recebeu pois deu-nos logo um mapa da cidade e recomendou-nos museus e monumentos para visitarmos.
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2024
Lily
PortugalNão gostamos muito da iluminação do quarto.
Não foi a nossa primeira vez no Hotel Laranjeira. Adoramos a primeira estadia e resolvemos voltar e não desilude. Recepção 5* , pequeno almoço diversificado, com pão, tostas, pão de leite, chá café, leite, sumo de laranja, cereais, fruta, um bolo mármore que era delicioso 😋... Sempre atenciosos. O nosso quarto tinha vista para Santa Luzia Obrigada
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2024
Diogo
PortugalGostamos de tudo e foi tudo muito agradável, foi pena não ser informado com antecedência que o estacionamento seria pago achei que foi um pouco explorado pois no exterior não havia onde estacionar num raio considerável. O pequeno almoço ainda que muito bom e com produtos muito frescos poderia ter mais variedade.
Muito conforto, um quarto bastante agradável, apesar de ser um pouco pequeno achamos bastante aconchegante. O facto de terem efetuado uma limpeza mesmo após a primeira noite em que chegamos as 10h e na manhã seguinte estava tudo limpo e arrumado! De realçar as casas de banho que eram muito bem equipadas e espaçosas.
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2024
Karina
PortugalA casa de banho era toda de vidro , não há muita privacidade. O pequeno almoço é servido em um local pequeno , onde tem de se aguardar lugar .
Instalações
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024
Cunha
PortugalO rececionista e o senhor do pequeno almoço eram bastante simpáticos e prestáveis. Comodidades modernas e confortáveis, boa limpeza
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2024
Arnaldo
Portugal.
. Das instalações e da simpatia dos colaboradores.
Estadia em fevereiro, 2024
Gardermoen, Noruega
Cascais, Portugal
Cracóvia, Polónia
Siena, Itália
Paraga, Grécia
Bhaktapur, Nepal
Santo Antônio do Pinhal, Brasil
Quito, Equador
Fornecemos recomendações personalizadas com base na sua atividade na nossa plataforma. Se preferir, pode desativar esta opção. Lembre-se de que a desativação afeta apenas o seu dispositivo atual. Desta forma, deve ajustar esta configuração em cada dispositivo conforme necessário para refletir a sua preferência.
Booking.com faz parte de Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de comentários sobre alojamentos, e são todos de hóspedes reais e verificados.
1
Só é possível comentar depois de efetuar uma reserva. Desta forma, sabemos que os nossos comentários são de clientes reais que ficaram hospedados na propriedade.
2
Os nossos clientes visitam a propriedade e verificam se o quarto é tranquilo, se os funcionários são simpáticos e muito mais.
3
Depois da viagem, os clientes contam-nos como foi a sua estadia. Verificamos se existe linguagem obscena e a autenticidade de todos os nossos comentários antes de adicioná-los ao nosso website.
Se reservou connosco e quer deixar um comentário, por favor, inicie sessão primeiro.
Fim da caixa de diálogo