147 Moo.5, Saithai (Railay East), 81000 Praia de Railay, Tailândia
5º de 18 hotéis em Praia de Railay
Escolha dos hóspedesCom base em 15 avaliações do hotel
8,3Limpeza
8,4
Conforto
8,4
Localização
8,5
Comodidades
7,9
Funcionários
9,0
Custo-benefício
8,6
WiFi gratuito
7,0
Hóspedes reais. Hospedagens reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada nota de avaliação vai de 1 a 10. Para atingir a nota geral que você vê, nós somamos todas as notas de avaliação que recebemos e dividimos esse total pelo número de notas recebidas. Atualmente, estamos testando um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (exceto para redes de hotéis e redes de aluguéis de temporada). Para as propriedades localizadas nesses países, quanto mais recente a avaliação, maior o impacto no cálculo total da nota de avaliação. Além disso, os hóspedes também podem dar “subnotas” para itens importantes, como localização, limpeza, funcionários, conforto, instalações, custo-benefício e Wi-Fi grátis. Observe que os hóspedes enviam as subnotas e as notas gerais de forma separada, logo, não há relação direta entre elas.
Você pode avaliar uma Acomodação que reservou pela nossa Plataforma se tiver se hospedado nela, ou se tiver chegado até lá, mas não tiver se hospedado. Para editar uma avaliação já enviada, por favor, entre em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar avaliações falsas enviadas à nossa Plataforma. Se encontrarmos alguma, nós a excluímos e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detecte algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipe de Apoio ao Cliente, para que nossa equipe de Fraudes possa investigar.
Se fosse possível, publicaríamos todas as avaliações que recebemos, sejam elas positivas ou negativas. No entanto, não exibiremos nenhuma avaliação que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que as avaliações sejam relevantes, podemos aceitar apenas avaliações que sejam enviadas dentro de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir avaliações após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Uma Acomodação pode optar por responder a uma avaliação.
Quando você visualizar diversas avaliações, as mais recentes estarão em cima, sujeitas a alguns outros fatores (em qual idioma a avaliação foi escrita, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, você pode ordená-las e/ou filtrá-las (por época do ano, nota de avaliação etc.).
Ocasionalmente, exibimos notas de avaliações externas, de outros sites de viagem bastante conhecidos. Nós deixamos bem claro os casos em que fazemos isso.
Estas regras e normas visam a manter o conteúdo da Booking.com relevante e indicado para famílias, sem limitar a expressão de opiniões fortes. Elas também são aplicáveis independentemente do sentimento ligado ao conteúdo.
As contribuições devem ser relacionadas a viagens. As mais úteis são as detalhadas e que ajudam outras pessoas a tomar decisões melhores. Por favor, não inclua comentários pessoais, políticos, étnicos ou religiosos. Conteúdo promocional será removido, e questões referentes ao serviço da Booking.com serão direcionadas à nossa equipe de Apoio ao Cliente ou de Apoio a Acomodações.
As contribuições devem ser próprias para um público internacional. Por favor, evite o uso de profanações ou tentativas de profanar escrevendo de forma criativa. Comentários e mídias que incluam "discursos de ódio", observações discriminatórias, ameaças, comentários explicitamente sexuais, violência e a promoção de atividades ilegais não são permitidos.
Todo conteúdo deve ser genuíno e exclusivo para os hóspedes. As avaliações têm mais valor quando são originais e imparciais. Suas contribuições devem ser só suas. As propriedades parceiras da Booking.com não podem publicar nada em nome dos hóspedes nem oferecer incentivos em troca de avaliações. Tentativas de baixar a nota de um concorrente enviando avaliações negativas não serão toleradas.
Respeite a privacidade dos outros. A Booking.com se esforçará para ocultar e-mails, telefones, sites, contas em redes sociais e outras informações semelhantes.
As opiniões expressadas nas contribuições são dos clientes e acomodações da Booking.com, e não da própria Booking.com. A Booking.com não aceita responsabilidade por nenhuma avaliação ou resposta. A Booking.com é um distribuidor (sem nenhuma obrigação de analisar) e não o editor destes comentários e respostas.
Por padrão, as avaliações são classificadas com base na data em que foram escritas e em critérios adicionais para exibir as mais relevantes, incluindo, entre outros: seu idioma, avaliações com texto e avaliações não anônimas. Opções de ordenação adicionais podem estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google se isenta de todas as garantias relacionadas às traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de exatidão, confiabilidade e garantias implícitas de mercado, adequadas a alguma finalidade específica ou de não violação.
Final do conteúdo na caixa de diálogo
Mostrando 1 – 15
Avaliou em: 14 de dezembro de 2023
Ricardo
PortugalApenas recomendo uma noite. Toda a logística para garantir que não há mosquitos, não há ar condicionado, só ventoinha, não há água quente. Eu percebo a tipologia do hotel, mas acho que de férias gostamos de estar confortáveis, por isso só recomendo uma noite pela experiência.
A tipologia diferente do hotel da-lhe um charme muito engraçado.
Hospedou-se em dezembro de 2023
Avaliou em: 20 de junho de 2023
Msmliv
PortugalDa vista do quarto e da sua localização.
Hospedou-se em junho de 2023
Avaliou em: 5 de junho de 2023
João
Portugaltinha uma cobra no quarto 😅
Hospedou-se em maio de 2023
Avaliou em: 21 de novembro de 2023
Inês
PortugalO nosso bungalow necessitava de sérias manutenções. O tecto não estava bem isolamento, por isso, deixava entrar diversos animais. Redes mosquiteiras nas janelas que não selavam, rede mosquiteira da cama com vários buracos. Chuveiro de água fria (não avisam que nai têm água quente). Pior do que o Bungalow foi mesmo a forma de como o staff lidou connosco. Tivemos um problema no primeiro dia com animais dentro do nosso Bungalow. Apesar de inofensivos pedimos ajuda para retira-los do alojamento, disseram nos que sim mas quando regressamos ao quarto nesse dia continuava lá o mesmo e tinham aparecido ainda mais. Após o ocorrido voltamos a solicitar ajudar, mas em vão e ainda se riram na nossa cara. Pedi para mudar de bungalow para um que não tivesse com tanta vegetação circundante para reduzir a probabilidade de visitas indesejadas, foi me dito que naquele momento não seria possível mas que no dia seguinte possivelmente sim. No dia a seguir ninguém falou connosco sobre esta opção, tive eu de questionar e prontamente responderam me que não, sem fazer qualquer pesquisa ou pergunta. O staff deixou muito a desejar, o que acabou por estragar a nossa experiência e os nosso dias em Railay. Sabemos que neste tipo de sítios é impossível evitar insetos e outros animais, o que não gostamos foi a postura que o staff adotou e a forma como nos trataram.
Pequeno almoço com menu à escolha, saboroso e feito na hora. Boa localização, fora da confusão de Railay. Bungalow espaçoso e bom quarto de banho.
Hospedou-se em novembro de 2023
Avaliou em: 12 de novembro de 2023
Cláudio
Portugallocalização e acomodações
Hospedou-se em novembro de 2023
Avaliou em: 29 de abril de 2023
Inês
PortugalNao tivemos agua durante a nossa estadia
Hospedou-se em abril de 2023
Avaliou em: 5 de abril de 2023
Inês
PortugalAs duas noites que ficamos neste alojamento não tivemos agua
Hospedou-se em abril de 2023
Avaliou em: 20 de dezembro de 2021
Bruna
PortugalO pequeno almoço era muito fraco com muito baixa oferta. Atenção que por razões ambientais os quartos não têm ar condicionado nem água quente. O acesso ao hotel tem uma grande escadaria, o que pode ser um grande incómodo a pessoas com crianças pequenas ou com mobilidade reduzida.
Hospedou-se em dezembro de 2021
Avaliou em: 22 de julho de 2023
Gonçalo
PortugalNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em julho de 2023
Avaliou em: 7 de janeiro de 2023
Steven
PortugalNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em dezembro de 2022
Avaliou em: 8 de dezembro de 2022
Rita
PortugalNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em dezembro de 2022
Avaliou em: 18 de janeiro de 2024
Joana
SuíçaNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em janeiro de 2024
Avaliou em: 30 de novembro de 2023
Nicole
BrasilNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em novembro de 2023
Avaliou em: 21 de setembro de 2023
Joana
PortugalNão há comentários disponíveis para esta avaliação.
Hospedou-se em setembro de 2023
Mostrando 1 – 15
Istambul, Turquia
Búzios, Brasil
Lucca, Itália
San Vicente do Mar, Espanha
Corona, EUA
Salamanca, Espanha
Hoi An, Vietnã
Portomarín, Espanha
A Booking.com é parte da Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
1
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.
Final do conteúdo na caixa de diálogo