95 Soi Ram Buttri, Chakkra Phong Road, Phra Nakorn, Phra Nakhon, 10200 Bangkok, Tailândia
120º de 217 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Bangkok
Escolha dos hóspedesCom base em 223 avaliações do hotel
7,6Limpeza
7,8
Conforto
7,8
Localização
9,4
Comodidades
7,4
Funcionários
8,2
Custo-benefício
8,1
WiFi gratuito
7,4
Hóspedes reais. Hospedagens reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada nota de avaliação vai de 1 a 10. Para atingir a nota geral que você vê, nós somamos todas as notas de avaliação que recebemos e dividimos esse total pelo número de notas recebidas. Atualmente, estamos testando um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (exceto para redes de hotéis e redes de aluguéis de temporada). Para as propriedades localizadas nesses países, quanto mais recente a avaliação, maior o impacto no cálculo total da nota de avaliação. Além disso, os hóspedes também podem dar “subnotas” para itens importantes, como localização, limpeza, funcionários, conforto, instalações, custo-benefício e Wi-Fi grátis. Observe que os hóspedes enviam as subnotas e as notas gerais de forma separada, logo, não há relação direta entre elas.
Você pode avaliar uma Acomodação que reservou pela nossa Plataforma se tiver se hospedado nela, ou se tiver chegado até lá, mas não tiver se hospedado. Para editar uma avaliação já enviada, por favor, entre em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar avaliações falsas enviadas à nossa Plataforma. Se encontrarmos alguma, nós a excluímos e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detecte algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipe de Apoio ao Cliente, para que nossa equipe de Fraudes possa investigar.
Se fosse possível, publicaríamos todas as avaliações que recebemos, sejam elas positivas ou negativas. No entanto, não exibiremos nenhuma avaliação que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que as avaliações sejam relevantes, podemos aceitar apenas avaliações que sejam enviadas dentro de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir avaliações após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Uma Acomodação pode optar por responder a uma avaliação.
Quando você visualizar diversas avaliações, as mais recentes estarão em cima, sujeitas a alguns outros fatores (em qual idioma a avaliação foi escrita, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, você pode ordená-las e/ou filtrá-las (por época do ano, nota de avaliação etc.).
Ocasionalmente, exibimos notas de avaliações externas, de outros sites de viagem bastante conhecidos. Nós deixamos bem claro os casos em que fazemos isso.
Estas regras e normas visam a manter o conteúdo da Booking.com relevante e indicado para famílias, sem limitar a expressão de opiniões fortes. Elas também são aplicáveis independentemente do sentimento ligado ao conteúdo.
As contribuições devem ser relacionadas a viagens. As mais úteis são as detalhadas e que ajudam outras pessoas a tomar decisões melhores. Por favor, não inclua comentários pessoais, políticos, étnicos ou religiosos. Conteúdo promocional será removido, e questões referentes ao serviço da Booking.com serão direcionadas à nossa equipe de Apoio ao Cliente ou de Apoio a Acomodações.
As contribuições devem ser próprias para um público internacional. Por favor, evite o uso de profanações ou tentativas de profanar escrevendo de forma criativa. Comentários e mídias que incluam "discursos de ódio", observações discriminatórias, ameaças, comentários explicitamente sexuais, violência e a promoção de atividades ilegais não são permitidos.
Todo conteúdo deve ser genuíno e exclusivo para os hóspedes. As avaliações têm mais valor quando são originais e imparciais. Suas contribuições devem ser só suas. As propriedades parceiras da Booking.com não podem publicar nada em nome dos hóspedes nem oferecer incentivos em troca de avaliações. Tentativas de baixar a nota de um concorrente enviando avaliações negativas não serão toleradas.
Respeite a privacidade dos outros. A Booking.com se esforçará para ocultar e-mails, telefones, sites, contas em redes sociais e outras informações semelhantes.
As opiniões expressadas nas contribuições são dos clientes e acomodações da Booking.com, e não da própria Booking.com. A Booking.com não aceita responsabilidade por nenhuma avaliação ou resposta. A Booking.com é um distribuidor (sem nenhuma obrigação de analisar) e não o editor destes comentários e respostas.
Por padrão, as avaliações são classificadas com base na data em que foram escritas e em critérios adicionais para exibir as mais relevantes, incluindo, entre outros: seu idioma, avaliações com texto e avaliações não anônimas. Opções de ordenação adicionais podem estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google se isenta de todas as garantias relacionadas às traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de exatidão, confiabilidade e garantias implícitas de mercado, adequadas a alguma finalidade específica ou de não violação.
Final do conteúdo na caixa de diálogoAvaliou em: 29 de maio de 2024
Walter
BrasilAr condicionado fraco e alguns quartos sem visão pela janela.
Espaço, cama
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 22 de maio de 2024
Antonio
PortugalNão arrumar nem limpar o quarto
A localização
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 20 de maio de 2024
Misleide
BrasilGostei de tudo, o quarto é simples mas me atendeu muito bem.
Hotel com um ótimo custo beneficio, muito bem localizado, café da manhã nota 1000, com certeza voltaria.
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 16 de maio de 2024
Márcio
BrasilEles pedem 500 baht(moeda local) de caução. TV de tubo. Banheiro sem box ou cortina.
Quarto simples mas atende super bem, ar condicionado muito bom, funcionários prestativos. Próximo da badalada Khaosan Road.
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 12 de maio de 2024
Walter
BrasilBanheiro que molha todo ao tomar banho
Cama, ar condicionado
Hospedou-se em maio de 2024
Avaliou em: 8 de maio de 2024
Ana
PortugalLocalização
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 30 de abril de 2024
Sidnei
BrasilInstalações do quarto (antiga, desatualizada, sem box no banheiro) e odor de produto de limpeza ruim
Localização e área externa
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 26 de abril de 2024
Vivien
BrasilO banheiro é simples, sem cortinas ou box...mas atende a proposta de uma viagem turística. Ganha pela localização e redondezas!
Hotel turístico, bem a cara do centro histórico de Bangkok. Quarto simples, mas atende à proposta. Super bem localizado. A rua do hotel é a Rambuttri...um charme! muitos restaurantes e lojas de massagens. Adorei a localização!!! Tomar café da manhã (muito bom!) olhando para um charmoso laguinho de carpas...tornou tudo muito especial!
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 26 de abril de 2024
Mariana
PortugalO ar condicionado faz muito barulho mesmo desligado, torna-se difícil dormir bem. As janelas do quarto não trancavam e ficam a bater durante a noite. O wc fica completamente encharcado após tomar banho, devido à ausência de cortinas.
A localização é ótima, os funcionários são simpáticos, o pequeno almoço buffet é muito bom e o quarto estava limpo. A piscina no último andar também é incrível e limpa.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 17 de abril de 2024
Denis
BrasilAr condicionado com algumas funções em má operação, porém funcionava e gelava, sem ar condicionado em quarto é impossível durmir nessa cidade com um calor intenso de quase 50 graus.
Localização do quarto, bem próximo a rua principal Kao Sanroad e próximo de pontos de ônibus e locais para pegar tuk tuk. Há bastante lojas 7 eleven para comprar o que precisar para abastecer o seu quarto de hotel.
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 10 de abril de 2024
Wellington
BrasilQuarto antigo, tv antiga de tubo e com poucas opções, janela com vista parcialmente bloqueada
Localização, café da manhã
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 9 de abril de 2024
Isabella
BrasilO hotel é simples mas tem o necessário, é limpo e bem localizado.
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 5 de abril de 2024
Ângela
PortugalLocalização muito boa, perto de tudo. O quarto é simples, funcionários bastantes simpáticos. Piscina no terraço bastante agradável.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 5 de abril de 2024
Fernanda
BrasilDa janela para parede
Cama confortável, funcionários muito simpáticos e atenciosos, piscina no terraço e da localização perfeita.
Hospedou-se em abril de 2024
Avaliou em: 5 de abril de 2024
Luciano
BrasilFuncionários
Localização
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 4 de abril de 2024
Elizio
BrasilLocalização
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 2 de abril de 2024
Margarida
PortugalDecoração de mau gosto e cortinados com manchas.
Confortável, limpo, bom pequeno almoço.
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 18 de março de 2024
Michele
BrasilNada. Tudo ótimo!
Localização, café da manhã e ótimo custo benefício
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 8 de março de 2024
Ana
BrasilO quarto é bem simples, móveis velhos, banheiro sem box.
Localização é excelente, atendimento também muito atencioso.
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 7 de março de 2024
Miriam
BrasilA localização é excelente! Da pra fazer muita coisa a pé.
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 7 de março de 2024
May
BrasilLocaliazação excelente! Apesar do quarto ser bem simples, ar condicionado era muito bom!
Hospedou-se em fevereiro de 2024
Avaliou em: 6 de março de 2024
Marcos
PortugalBarulho do ar condicionado
Localização e pequeno almoço
Hospedou-se em março de 2024
Avaliou em: 1 de março de 2024
Bruna
BrasilAr condicionado fazendo barulho e pingando, o quarto no geral era ok!
Localização, café da manhã muito bom
Hospedou-se em fevereiro de 2024
Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024
Lorena
BrasilQuarto muito pequeno e cama velha.
Café da manhã maravilhoso, funcionários super prestativos e piscina boa.
Hospedou-se em fevereiro de 2024
Uncasville, EUA
Granada, Espanha
Berlim, Alemanha
Big Sky, EUA
Sainte-Foy-Tarentaise, França
Tiradentes, Brasil
Pistoia, Itália
Ostia Antica, Itália
A Booking.com é parte da Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
1
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.
Final do conteúdo na caixa de diálogo