JW Marriott Auckland
22-26 Albert Street, 1010 Auckland, Nova Zelândia – Excelente localização — mostrar mapa – Acesso a comboios
- Vista cidade
- Piscina
- Acesso Wi-Fi gratuito
- Varanda
- Banheira
- Ar condicionado
- Receção disponível 24 horas
- Cartão de acesso
- Serviço de limpeza diário
- Cofre
Sinta-se como uma celebridade com o serviço de topo de JW Marriott Auckland
With its prime Auckland CBD location, JW Marriott Auckland brings its signature service to life from December 2022, inspired by the principles of mindfulness. The 286-room hotel delights guests with warm and thoughtful service and encourages them to be fully present - taking mindful moments that help them revitalise mind, body and spirit, and celebrate with family and friends. The JW Marriott Auckland is ideally located in the heart of Auckland CBD (Central Business District), 8 minutes’ walk from shopping and fine dining on Queen Street. Spark Arena is a 15-minute walk away, or the concierge team can arrange transportation services. Hotel guest parking (at a charge) is offered subject to availability. All stylish and sophisticated guest rooms and suites include a 50-inch TV and upgraded entertainment systems, a minibar and tea and coffee-making facilities. Each air-conditioned room offers our new signature JW Marriott Bed with luxury linens, luxurious bathroom with plush bathrobes, slippers and guest toiletries. The heated indoor pool and fitness centre offers unrivalled views of the harbour and city to complement your swim or workout, which is available from 7am to 7pm. JW Marriott Auckland also offers a 24-hour front desk and dry cleaning. The JW Marriott Auckland lobby, JW Lounge & Bar and JW Kitchen have been revitalised and are ready to welcome guests, offering freshly made dishes using New Zealand’s premium local produce from hand-picked suppliers, with plans underway for further transformation in 2023. Room Service is available on request. Over the next year, JW Marriott Auckland will undertake a journey as it continues to transform and reveals exciting new spaces for locals and guests alike to enjoy – where guests can be present in mind, nourished in body and revitalised in spirit.
Os casais gostam particularmente da localização — deram uma pontuação de 9,1 para uma viagem a dois.
A distância mencionada na descrição do alojamento é calculada com o © OpenStreetMap
- Piscina interior
- Estacionamento privado
- Acesso Wi-Fi gratuito
- Centro de fitness
- Receção disponível 24 horas
- 2 restaurantes
- Comodidades para pessoas com mobilidade condicionada
- Comodidades para fazer chá e café em todos os quartos
- Bar
Disponibilidade
Selecione datas para ver a disponibilidade e os preços deste alojamento
Práticas do alojamento
Categorias:
Veja do que os clientes mais gostaram:
- JamesNova Zelândia"The staff were amazing, helpful, polite and friendly."
- KateNova Zelândia"Good location, easy walking to shopping and eateries in Commercial Bay, Queen St and Britomart. Nice place to sit and have a drink at the bar."
- JulieNova Zelândia"Everything was so beautiful my kids loved it so that made us happy ,it was close to all the things we wanted to do. Overall amazing ♥️"
Proximidades do hotel
Restaurantes2 restaurantes no local
- JW Kitchen
- CozinhaInternacional
- Aberto paraPequeno-almoço • Almoço • Jantar
- JW Lounge & Bar
- CozinhaInternacional
- Aberto paraAlmoço • Jantar
Comodidades de: JW Marriott AucklandExcelentes comodidades! Pontuação dos comentários: 8.4
- Piscina interior
- Estacionamento privado
- Acesso Wi-Fi gratuito
- Centro de fitness
- Receção disponível 24 horas
- 2 restaurantes
- Comodidades para pessoas com mobilidade condicionada
- Comodidades para fazer chá e café em todos os quartos
- Bar
- Papel higiénico
- Toalhas
- Banheira ou duche
- Chinelos de quarto
- Casa de banho privativa
- WC
- Produtos de higiene pessoal gratuitos
- Roupão de banho
- Secador de cabelo
- Banheira
- Duche
- Roupa de cama
- Roupeiro ou closet
- Relógio despertador
- Vista cidade
- Vista
- Máquina de café
- Chaleira elétrica
- Frigorífico
- Suporte para cabides
- Eventos desportivos (transmissão)
- Atuações/música ao vivo
- Happy hourCusto adicional
- Secretária
- Televisão de ecrã plano
- Canais por cabo
- Canais por satélite
- Telefone
- Televisão
- Canais pay-per-view
- Café/cafetaria no local
- FrutaCusto adicional
- Vinho/champanhe
- Buffet adequado para crianças
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Pequeno-almoço no quarto
- Bar
- Minibar
- Comodidades para fazer chá e café
- Estacionamento personalizado
- Garagem
- Estacionamento acessível
- Bilhetes para transportes públicosCusto adicional
- Fatura mediante pedido
- Cacifos
- Check-in/check-out privado
- Serviço de concierge
- Sala para bagagem
- Balcão de turismo
- Serviços de câmbios
- Check-in/check-out expresso
- Receção disponível 24 horas
- Babysitting/serviço para criançasCusto adicional
- Serviço de limpeza diário
- Prensa para calçasCusto adicional
- Serviço de engomadoriaCusto adicional
- Limpeza a secoCusto adicional
- LavandariaCusto adicional
- Fax/fotocopiadoraCusto adicional
- Centro de negócios
- Comodidades para reuniões/banquetesCusto adicional
- Extintores
- CCTV no exterior da propriedade
- CCTV nas áreas comuns
- Detetores de fumo
- Alarme
- Cartão de acesso
- Chave de acesso
- Segurança 24 horas
- Cofre
- Ar condicionado
- Proibido fumar em todas as áreas
- Aquecimento
- Refeições pré-embaladas
- Piso em carpete
- Elevador
- Comodidades para pessoas com mobilidade condicionada
- Ferro de engomar
- Serviço de despertar/relógio despertador
- Serviço de quartos
- Aberta todo o ano
- Para todas as idades
- Piscina com vista
- Toalhas de praia/piscina
- Fitness
- Banho de vapor
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Centro de fitness
- Sauna
- Inglês
- Espanhol
- Hindi
- Italiano
- Coreano
- Filipino
- Chinês
Cancelamento/
pré-pagamento
As condições de cancelamento e de pré-pagamento variam consoante o tipo de alojamento. Por favor insira as datas da sua estadia e verifique as condições do quarto que requisitou.
Caução reembolsável
É exigida uma caução de NZD 100 no momento da chegada. Cerca de GBP 48. Esta será cobrada através de cartão de crédito. O reembolso deverá ser feito até 7 dias após o check-out. A sua caução será reembolsada na totalidade através de cartão de crédito, após uma inspeção ao alojamento.
Crianças e camas
Condições de crianças
Todas as crianças são bem-vindas.
As crianças com 13 ou mais anos terão de pagar as tarifas de adulto neste alojamento.
Para ver os preços corretos e a informação sobre a ocupação, por favor, adicione à sua pesquisa o número de crianças no seu grupo e as respetivas idades.
Condições de berços e camas extra
Os preços para berços e camas extra não estão incluídos no preço total e têm se ser pagos separadamente durante a sua estadia.
O número permitido de camas extra e de berços está dependente da opção que escolher. Por favor, verifique a sua opção selecionada para mais informações.
Todos os berços e camas extra estão sujeitos a disponibilidade.
Restrição de idade
A idade mínima para fazer o check-in é de 18
Animais de estimação
Animais de estimação: não admitidos.
Grupos
Se a reserva for para mais de 5 quartos, poderão aplicar-se condições diferentes e suplementos adicionais.
Não aceita dinheiro JW Marriott Auckland aceita estes cartões e reserva-se o direito de reter um valor temporariamente no seu cartão antes da chegada.
PormenoresInformações importantes para os clientes desta propriedade
Guests under the age of 18 can only check in with a parent or official guardian. The legal guardian must provide a current photo ID or proof of guardianship if requested upon check-in. Please note that there is a 2% surcharge when you pay with a credit cards.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Por favor, informe JW Marriott Auckland antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
É exigida uma caução de NZD 100 no momento da chegada. Esta será cobrada através de cartão de crédito. O reembolso deverá ser feito até 7 dias após o check-out. A sua caução será reembolsada na totalidade através de cartão de crédito, após uma inspeção ao alojamento.
Informação legal
Questões Frequentes sobre JW Marriott Auckland
-
JW Marriott Auckland disponibiliza as seguintes atividades/serviços (podem-se aplicar custos):
- Centro de fitness
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Sauna
- Fitness
- Eventos desportivos (transmissão)
- Banho de vapor
- Happy hour
- Piscina
- Atuações/música ao vivo
-
Sim, há uma banheira de hidromassagem. Pode obter mais informações sobre esta e outras comodidades de JW Marriott Auckland nesta página.
-
Sim, este hotel tem uma piscina. Veja mais informações sobre a piscina e outras comodidades nesta página.
-
Em JW Marriott Auckland, o check-in é a partir das 15:00 e o check-out até às 11:00.
-
Os hóspedes em JW Marriott Auckland podem desfrutar de um pequeno-almoço com boa pontuação durante a sua estadia (pontuação de comentários: 7.2).
As opções de pequeno-almoço incluem:
- Continental
- Americano
- Buffet
- À carta
- Pequeno-almoço para levar
-
As opções de quarto em JW Marriott Auckland incluem:
- Duplo
- Suite
- Apartamento
-
JW Marriott Auckland tem 2 restaurantes:
- JW Lounge & Bar
- JW Kitchen
-
JW Marriott Auckland fica a 450 m do centro de Auckland. Todas as distâncias são medidas em linhas retas. As atuais distâncias de viagem podem variar.
-
Os preços em JW Marriott Auckland podem variar de acordo com os parâmetros da sua estadia (ex.: as datas que seleciona, as condições do hotel, entre outros). Insira as suas datas e consulte os preços.