Rua da Malaposta, 510, 4520-506 Santa Maria da Feira, Portugal
N.º 13 de 17 hotéis em Santa Maria da Feira
Escolha dos ClientesCom base em 1003 comentários sobre hotéis
7,9Limpeza
8,5
Conforto
8,2
Localização
7,8
Comodidades
7,9
Funcionários
8,9
Relação Qualidade/Preço
8,1
Wi-Fi gratuito
8,0
Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.
Ler mais- abre uma caixa de diálogoCada pontuação de comentários vai de 1 a 10. Para atingir a pontuação geral que visualiza, somamos todas as pontuações de comentários que recebemos e dividimos esse total pelo número de pontuações de comentários recebidas. Atualmente, estamos a testar um sistema de avaliação ponderada em Malta e na Islândia (excluindo cadeias de hotéis e de alojamentos para férias). Para alojamentos nestes países, quanto mais recente for o comentário, maior será o impacto no cálculo do total da pontuação de comentários. Além disso, os hóspedes também podem dar "subpontuações" para aspetos importantes, como a localização, limpeza, funcionários, conforto, comodidades, relação preço-qualidade e acesso Wi-Fi gratuito. Por favor, note que os hóspedes enviam as subpontuações e as pontuações gerais de forma independente, logo, não existe relação direta entre elas.
Pode avaliar uma Acomodação que reservou através da nossa Plataforma se se tiver hospedado na mesma, ou se tiver chegado até lá, mas não se tiver hospedado. Para editar um comentário já enviado, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em detectar comentários falsos enviados para a nossa Plataforma. Se encontrarmos algum, iremos excluí-lo e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detete algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente, para que a nossa equipa de Fraudes possa investigar.
Idealmente, publicaríamos todos os comentários que recebemos, sejam positivos ou negativos. No entanto, não exibiremos nenhum comentário que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Para assegurar que os comentários sejam relevantes, podemos aceitar apenas comentários que sejam enviados num período de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir comentários após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Um alojamento pode optar por dar resposta a um comentário.
Quando visualizar diversos comentários, os mais recentes estarão em cima, sujeitos a alguns outros fatores (em que idioma foi escrito, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, pode ordená-los e/ou filtrá-los (por época do ano, pontuação, etc.).
Por vezes, exibimos pontuações de comentários externos, de outros websites de viagens bastante conhecidos. Sempre que isso acontecer, deixamo-lo sempre bem claro.
Estes procedimentos e padrões têm como objetivo manter o conteúdo de Booking.com relevante e adequado para famílias mas sem limitar a expressão de opiniões fortes. Também serão aplicados qualquer que seja o sentimento do comentário.
As contribuições deverão estar relacionadas com viagens. Os comentários mais úteis são detalhados e ajudam os demais utilizadores a tomar melhores decisões. Por favor não inclua referências pessoais, políticas, étnicas ou religiosas no seu comentário. O conteúdo promocional será removido e as questões relacionadas com os serviços de Booking.com deverão ser encaminhadas para o Serviço de Apoio ao Cliente ou Serviço de Alojamento.
As contribuições deverão ser apropriadas a todos os clientes globais. Por favor, evite a utilização de termos vulgares ou próximos da vulgaridade através de troca de letras, seja qual for o idioma. Os comentários e ficheiros que incluam "discursos de ódio", discriminação, ameaças, termos sexualmente explícitos, violência e a promoção de atividades ilegais não serão permitidos.
Todo o conteudo deverá ser genuino e único. Os comentários são mais valiosos quando originais e imparciais. A sua contribuição é uma experiência sua. Os parceiros de Booking.com não deverão escrever em nome dos clientes ou oferecer incentivos em troca de comentários. Qualquer tentativa de baixar a pontuação de um concorrente ao submeter um comentário negativo não será tolerado.
Respeite a privacidade alheia. Booking.com fará o possível para ocultar e-mails, números de telefone, endereços de websites, contas em redes sociais e informações semelhantes.
As opiniões expressas nas contribuições são de responsabilidade dos clientes e propriedades em Booking.com e nunca de Booking.com. Booking.com não aceita qualquer responsabilidade pelos comentários ou respostas. Booking.com serve como um canal de distribuição (sem a obrigação de verificar o conteúdo) e não como um criador ou editor dos comentários e respostas em questão.
Por defeito, os comentários são ordenados de acordo com a data do comentário e outros critérios adicionais para apresentar o conteúdo mais relevante, incluindo mas não limitado a: o seu idioma, comentários com texto e comentários não anónimos. Outras opções de ordenação poderão estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google não se responsabiliza por todas as garantias relacionadas com traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de precisão e veracidade, ou qualquer garantia implícita de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação.
Fim da caixa de diálogoComentário efetuado em: 16 de maio, 2024
Geraldo
BrasilCafé da manhã fraco
Qualidade da cama
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 11 de maio, 2024
Helder
PortugalA piscina estava com a água quentinha, mas cheirava um pouco mais a cloro que o normal.
Fomos bem recebidos. Quarto confortável e bem limpo. O pequeno almoço foi bom.
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 5 de maio, 2024
Carlos
PortugalNão tenho nada a assinalar
Limpeza e tava tudo limpinho, o pequeno almoço é com bastante variedade.
Estadia em maio, 2024
Comentário efetuado em: 4 de maio, 2024
Maria
PortugalTem de actualizar a lista do canais.
Muito bom. Tinha o que costumo comer👍
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 30 de abril, 2024
Domingos
PortugalO chekout devia ser as 12h visto o chek-in ser só a partir das 16h para poder desfrutar mais do que o hotel nos oferece.
Espaço muito agradável. Excelente pequeno almoço!
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 11 de abril, 2024
Assis
PortugalNos pequenos-almoços parecia sempre haver ligeira pressão sobre as pessoas, sobre o que estavam a comer e quando terminariam.
Da localização, do espaço de lazer, da simpatia dos funcionários
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 6 de abril, 2024
Ana
PortugalO frigorifico do quarto ter produtos
Dos cocktails do Bar e do empregado de Bar. Muito bom.
Estadia em abril, 2024
Comentário efetuado em: 27 de março, 2024
Daniel
PortugalPiscina interior pouco cuidada e água a cheirar muito a desifectante. Quarto com tomadas antigas e saidas pode representar perigo para as crianças. Remodelação é necessária
Localização. Simpatia das Sras. do Pequeno almoço
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 11 de março, 2024
Nelson
PortugalCreio que não haverá nenhuma situação menos oportuna a salientar. Obrigada.
Gostei da disponibilidade e diligência da equipa de trabalho. O meu filho ficou com febre e com os olhos vermelhos da piscina e, imediatamente, foi disponibilizado soro fisiológico e um termómetro.
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 11 de março, 2024
Rafael
PortugalO pequeno almoço poderia ter mais variedade TV do quarto pequena O horário do clube bem estar poderia ser mais alargado
Localização Parque de estacionamento Pessoas muito simpáticas e prestáveis Bom pequeno almoço com muita quantidade Piscina, sauna e banho turco
Estadia em março, 2024
Comentário efetuado em: 11 de março, 2024
Arlete
PortugalNão gostei de não ter um restaurante o estacionamento é pouco dado ter um restaurante marisqueira que as viatuars dos clientes são estacionadas no estacionamento do hotel
O café da manhã muito bom , uma equipa muito atenta às necessidades
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024
Hugo
PortugalHotel envelhecido, a necessitar reformulação profunda de modernização. Mobílias, decoração, tudo dos anos 80 parece que parou no tempo.
Preço e simpatia dos trabalhadores em geral
Estadia em fevereiro, 2024
Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2024
Jorge
PortugalO colchão. Fiquei na suite e se é suite justificava um colchão melhor.
A simpatia dos funcionários quer na receção quer no serviço de pequeno almoço.
Estadia em janeiro, 2024
Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024
Sidney
PortugalPegamos um quarto com alguns problemas. Portas toalhas e papel com problemas. Ar condicionado desligava caso tentasse deixar a temperatura abaixo dos 20. Piscina poderia ser mais aquecida.
Funcionários muito atenciosos e prestativos.
Estadia em janeiro, 2024
Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024
Paulo
PortugalQuartos, achei envelhecidos e pouco modernos
Localização e simpatia
Estadia em janeiro, 2024
Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024
Fernando
Portugalos quartos estão muito velhos
muito pobre face a outros hotéis da mesma categoria
Estadia em janeiro, 2024
Comentário efetuado em: 30 de dezembro, 2023
Cirila
PortugalA Casa de banho podia ser mais espaçosa e o peq almoço com alguns bolos caseiros
Estadia em dezembro, 2023
Comentário efetuado em: 10 de dezembro, 2023
Pedro
PortugalCheck out às 11h.
Funcionários
Estadia em dezembro, 2023
Comentário efetuado em: 4 de dezembro, 2023
Francisco
PortugalA insonorização deveria ser algo a rever, ouvíamos o ressonar de outro quarto durante a noite. E às 8h da manhã ouvíamos crianças a despertar e a brincar noutro quarto, não deu para descansar tanto por esse motivo. A piscina não estava muito quente para esta época do ano (dezembro), se tivesse uma temperatura mais alta, seria muito mais agradável.
As condições apresentadas são boas, o quarto é espaçoso. O resto foi dentro do expectável. Não houveram problemas.
Estadia em dezembro, 2023
Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2023
Rafael
PortugalTV pequena Não tem robe. Temos que levar a toalha para a sauna Pequeno almoço com pouca variedade (sem opções para pessoas com tolerâncias alimentares)
Atendimento simpático (dentro do esperado) Cama confortável Piscina e sauna Pequeno almoço com muita quantidade
Estadia em novembro, 2023
Comentário efetuado em: 13 de novembro, 2023
Lúcia
PortugalNão gostámos muito do facto do bar estar fechado ao domingo. Como fomos a um domingo, condicionou um bocado a nossa estadia porque não tínhamos bar nem restaurante para jantar no hotel e consequentemente
Do tamanho do quarto, do ténis. Há um funcionário muito simpático e atencioso.
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 12 de novembro, 2023
Sérgio
PortugalA zona do spa podia ser melhor. A sauna fica muito longe da zona da piscina!
Pequeno almoço dentro do normal.
Estadia em novembro, 2023
Comentário efetuado em: 8 de outubro, 2023
Graça
PortugalPouca variedade no pequeno almoço
Sossego, piscina, ginásio
Estadia em outubro, 2023
Comentário efetuado em: 3 de outubro, 2023
Geraldo
BrasilA TV deve estar fora do padrão em relação á distância para assistir . Horrível
O tamanho o quarto
Estadia em outubro, 2023
Londres, Reino Unido
Berlim, Alemanha
Nusa Dua, Indonésia
Riga, Letónia
Gdańsk, Polónia
Federación, Argentina
Buenos Aires, Argentina
Tancos, Portugal
Fornecemos recomendações personalizadas com base na sua atividade na nossa plataforma. Se preferir, pode desativar esta opção. Lembre-se de que a desativação afeta apenas o seu dispositivo atual. Desta forma, deve ajustar esta configuração em cada dispositivo conforme necessário para refletir a sua preferência.
Booking.com faz parte de Booking Holdings Inc., líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.
Temos mais de 70 milhões de comentários sobre alojamentos, e são todos de hóspedes reais e verificados.
1
Só é possível comentar depois de efetuar uma reserva. Desta forma, sabemos que os nossos comentários são de clientes reais que ficaram hospedados na propriedade.
2
Os nossos clientes visitam a propriedade e verificam se o quarto é tranquilo, se os funcionários são simpáticos e muito mais.
3
Depois da viagem, os clientes contam-nos como foi a sua estadia. Verificamos se existe linguagem obscena e a autenticidade de todos os nossos comentários antes de adicioná-los ao nosso website.
Se reservou connosco e quer deixar um comentário, por favor, inicie sessão primeiro.
Fim da caixa de diálogo